Logo Three Kingdoms : The Shifters Ícone

Three Kingdoms : The Shifters

Grátis
56 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 28/05/2018 Nikeagames
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Fernando Henrique
Uma viagem no tempo resulta em um rpg inusitado

Three Kingdoms: The Shifters é um game de estratégia desenvolvido para dispositivos móveis e gratuito. Viagem no tempo e uma grande representação histórica estão presentes no contexto desse game que mostra um pouco da cultura oriental.

No jogo você é um viajante no temporal, que por meio de diversas idas e vindas no tempo adquiriu conhecimento cientifico de outras eras. Agora é capaz de mudar a história em meio ao período chinês conhecido como os Três Reinos.

Apresentando uma narrativa diferenciada, Three Kingdoms: The Shifters mostra uma história complexa, que quer levar os jogadores a conhecer e alterar a história a seu redor por meio de inusitadas situações a que o personagem principal é submetido.

Construindo uma nova era

Three Kingdoms: The Shifters é um jogo de estratégia que propõe que o jogador estabeleça suas fortificações por meio de interações em seu terreno no mapa: construindo instalações militares, aprimorando as defesas e organizando o reino como um todo.

O jogo é desenvolvido com o conceito de Romance Gráfico (Graphic Novel), este método de apresentação normalmente é utilizado para contar histórias mais longas e que tem um certo nível de complexidade; o game apresenta diversas artes que inserem o jogador dentro da história a ser contadae oferece uma nova perspectiva para jogos do estilo estratégico.

Three Kingdoms : The Shifters - Imagem 1 do software

Nossa Opinião sobre o Three Kingdoms : The Shifters

Three Kingdoms: The Shifters é um jogo de estratégia que apresenta uma grande história e conceitos de narrativa diferenciados. O game possui uma dinâmica de revista em quadrinhos, de modo que a história vai sendo contada de acordo com as suas interações.

Three Kingdoms: The Shifters exige uma imersão maior que outros jogos do gênero. Parte fundamental da experiência é mergulhar em sua história, mas ela acontece de um modo tão arrastado e desinteressante, que vendo a série de ilustrações que explicam o contexto só nos faz se perguntar: a que horas o jogo vai começar?

A sinopse de Three Kingdoms: The Shifters é muito mais interessante que seu desenvolvimento. O conceito de viagem no tempo é inserido de uma forma bagunçada dentro do game, e na maior parte das vezes em que ela acontece, é em momentos aleatórios e interrompem os poucos momentos de gameplay em si.

É difícil entender uma proposta de narrativa que nem ao menos apresenta a opção de apreciação em seu idioma; a falta de tradução compromete completamente a diversão e mesmo utilização desse game. Você pode até iniciar o jogo e começar as construções e evolução de seu reino, mas se simplesmente pular as apresentações de contexto, o jogo perde o seu sentido e deixa o jogador ainda mais alheio a história.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Pouco de jogo e muito de históri
  • Não conta com tradução
  • Apresentação desinteressante

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Three Kingdoms : The Shifters

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação