Logo VideoStar Ícone

VideoStar

Versão 2.0.0 Grátis
31.64 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Atualizado em : 06/06/2012 Frontier Design Group
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Luana Lima
Editor traz diversos filtros de cor, efeitos e distorções para aplicar nas capturas feitas com a câmera do seu iOS

O VideoStar traz diversos efeitos divertidos para você aplicar nas fotografias e nos vídeos antes mesmo de fazer a captura.

A princípio, o aplicativo oferece cinco opções de efeitos para você utilizar, incluindo a aplicação de cores, vários tipos de distorções e duplicação da imagem na tela.

Porém, você também pode comprar mais filtros e distorções. Para isso, o VideoStar apresenta um botão que leva você diretamente para a loja do desenvolvedor, onde outros itens estão disponíveis.

VideoStar - Imagem 1 do software

Todas as gravações feitas a partir do VideoStar devem ter uma música de fundo. Só que para isso você precisa utilizar canções oficiais, que tenham sido compradas do iTunes, por exemplo, pois o aplicativo não aceita arquivos não sejam originais.

O VideoStar ainda oferece mais uma função que permite a você fazer as capturas sem segurar o aparelho em mãos. Caso você queira deixar o seu iOS apoiado em algum lugar para fazer uma autofilmagem, só precisa acessar a funcionalidade que possibilita programar o tempo de gravação, para que ela comece e termine automaticamente.

Atenção: para baixar VideoStar você precisa ter uma conta na App Store dos Estados Unidos. Para saber como criar a sua, leia este artigo.

Nossa Opinião sobre o VideoStar

A interface do VideoStar é bonita, trazendo uma aparência bem alegre para o aplicativo. Porém, a falta de organização lógica dos botões faz com que as funções não sejam apresentadas de forma simples, dificultando a utilização do programa.

Em alguns casos, as ações também não são muito bem representadas pelos botões. Um exemplo disso são as vezes em que não é possível saber se o VideoStar está gravando ou se ele está apenas apresentando uma pré-visualização do que será filmado ou fotografado, pois não há uma indicação clara na tela.

A falta de preocupação com uma sequência lógica de apresentação das funcionalidades faz com que você fique meio perdido antes de entender exatamente em qual botão deve apertar primeiro para começar a utilização.

Entretanto, essas falhas são compensadas com as diversas possibilidades de efeitos e filtros que você pode aplicar. Não é somente a quantidade que chama a atenção, mas também a variedade de opções: você pode escolher vários tipos de distorções, pode clonar a sua imagem fazendo parecer que existem dezenas de você ou pode simplesmente deixar a aparência marcada com uma cor específica.

O melhor de tudo é que os efeitos são aplicados de forma rápida e excelente, seguindo exatamente o que você espera ao conferir as miniaturas que representam cada um deles. Por consequência, o resultado das edições fica demais, deixando as gravações muito divertidas e bem engraçadas.

Entretanto, escolha muito bem o efeito que você vai aplicar e também o que você vai filmar ou fotografar, pois o Video Star só permite que você edite a última captura feita e apenas uma vez.

Prós & Contras

Prós

  • Apresenta diversas opções de efeitos
  • Resultados muito bons

Contras

  • Ações não seguem uma sequência lógica
  • Botões não deixam as ações muito claras
  • Permite editar apenas a última gravação feita

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o VideoStar

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação