Logo Virtual Beggar Ícone

Virtual Beggar

Grátis
39.94 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 26/02/2015 Treetop Crew
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Luciano Carvalho
Que tal pedir dinheiro na rua e se tornar um verdadeiro milionário?

Virtual Beggar é um game em que você entra na pele de um morador de rua e precisa ficar pedindo dinheiro em uma rua virtual. Quando você conseguir recolher uma quantia suficiente de moedas, é possível ir a uma lojinha e começar a gastar essa pequena fortuna.

É possível comprar multiplicadores de moedas, e acessórios e conseguir novas formas de arranjar dinheiro. Quando você menos esperar, seu personagem será um homem rico. Para isso acontecer, entretanto, você deve se esforçar ao jogar.

  Virtual Beggar - Imagem 1 do software  Virtual Beggar - Imagem 2 do software

Como jogar

Para pedir dinheiro, basicamente o jogador tem que ficar tocando na tela loucamente enquanto as pessoas passam na rua. Ao que parece, tocar nas pessoas em vez de fazer isso em partes vazias do cenário ajuda a trazer mais moedas, e, quando elas dão algum dinheiro, você tem que recolher.

Para fazer suas compras, é preciso tocar em “Shop” no fundo da tela. Há também outras opções para você explorar em “Menu”, mas só será possível fazer algo com isso quando você tiver jogado algum tempo com o mendigo.

Nossa Opinião sobre o Virtual Beggar

Virtual Beggar é um game em que você deve se passar por um morador de rua que precisa pedir esmola para as pessoas que passam. Você tem que tocar na tela para gerar moedas e tocar nesses personagens para que eles ajudem com algum trocado.

Isso é basicamente tudo o que você precisa fazer e, por isso, a jogabilidade é extremamente simples. É só ir tocando na tela loucamente para conseguir moedas. O que pode ser um pouco mais complexo é a forma como o jogador gerencia o dinheiro ganho. É preciso investir de forma sábia para que o morador de rua consiga “subir na vida”.

Divertido?

Não dá para dizer que o game é extremamente divertido porque, na verdade, ele é um tanto monótono. Você tem que ficar tocando na tela o tempo todo sem que nada diferente aconteça. Fora isso, a própria existência desse jogo é um tanto controversa por conta do tema abordado. Viver na rua está longe de ser um jogo, e quem está nessa situação não tem expectativas de sair dela apenas com esmolas.

Os gráficos, por sua vez, presam pelo estilo mais tradicional, com ambientes e personagens pixelizados, mas com um estilo próprio que lembra os antigos games de arcade. Você vai perceber uma semelhança interessante entre este e games como Timberman e Flappy Bird. Mesmo com essa característica, as imagens são boas, os cenários são bem construídos e os personagens são bem diversificados..

Sons

A trilha sonora é composta por uma música polifônica que lembra também antigos videogames, mas ela não se destaca. Fora isso, na dimensão sonora, temos ainda os efeitos, que são um tanto limitados, já que você ouve basicamente barulho de moedas.

Sendo assim, podemos dizer que o game é chamativo e, se você gostou do tema e do funcionamento, pode valer a pena testar.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de jogar
  • Estilo gráfico interessante
  • Trilha sonora que lembra videogames antigos

Contras

  • Pode ser um tanto monótono

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Virtual Beggar

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação