Logo Welcome to the Dungeon Ícone

Welcome to the Dungeon

Versão 1.3.5 Grátis
20.41 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 09/12/2014 ORCA Inc.
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Bruno Oliniski
Guie as criaturas das trevas para acabar com os heróis

Welcome to the Dungeon é um jogo de estratégia que coloca você no meio de masmorras demoníacas cheias de lava, armadilhas e muitos monstros. O mais interessante é que, diferente do que você possa imaginar, o seu objetivo não é guiar guerreiros corajosos, mas ajudar as criaturas do mal a exterminar todos os que ousarem pôr os pés nas dungeons.

Na primeira vez em que você acessa o app, um tutorial dinâmico explica cuidadosamente a mecânica da brincadeira, que é totalmente baseada em cartas e turnos. Conforme os adversários avançam pela caverna, você precisa escolher um oponente à altura para enfrentá-los.

Quanto mais heróis você derrotar, mais dinheiro e diamantes são incluídos na sua conta, permitindo a aquisição de bestas mais poderosas, power-ups e upgrades para as suas cartas.

Welcome to the Dungeon - Imagem 1 do software

Nossa Opinião sobre o Welcome to the Dungeon

Os gamers que estão enjoados de jogos de estratégia tradicionais que envolvem heróis e masmorras precisam experimentar Welcome to the Dungeon. O título da Orca Inc. coloca os jogadores para gerenciar demônios do mal e assim evitar que os soldados da luz acabem com as masmorras.

Guie as forças do mal

Apesar da temática diferenciada, a jogabilidade é muito intuitiva e fácil de dominar, pois tudo é baseado em turnos e os gamers têm tempo de analisar os adversários e selecionar os demônios mais adequados para cada situação.

As possibilidades de evolução são grandiosas, e essa característica soma muitos pontos à brincadeira, pois permite que as pessoas mais esforçadas evoluam os seus demônios e adquiram cartas cada vez mais poderosas para defender as masmorras.

O único elemento que tira pontos do Welcome to the Dungeon são os preços salgados das melhorias. De fato, quem não estiver disposto a gastar com microtransações vai encontrar várias dificuldades e ter um progresso mais lento.

Arte de qualidade

Os gráficos retrô trazem à tona todo o charme da época dos consoles em que todas as imagens eram pixelizadas. O pixel art é muito bem trabalhado e revela sprites de altíssima qualidade sem comprometer a usabilidade.

A trilha sonora polifônica e os efeitos enxutos consolidam um clima imersivo que combina perfeitamente com a temática da brincadeira. Quem for fã do gênero certamente vai aproveitar as músicas e se concentrar ainda mais na jogatina.

Prós & Contras

Prós

  • Excelente jogabilidade
  • Possibilidades de evolução muito amplas
  • Pixel art de qualidade
  • Sons imersivos

Contras

  • Evolução lenta para quem não quiser gastar dinheiro de verdade

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Welcome to the Dungeon

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação