Logo WeSafe Protetor Ícone

WeSafe Protetor

Grátis
14.26 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 02/02/2015 Midiaweb Inteligência Interativa
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Bruno Oliniski
Não leve sustos! Saiba exatamente onde as crianças estão e se tudo está bem

WeSafe Protector é um programa que serve para você saber onde a sua família se encontra e garantir a segurança de todos.

Com ele, você vai poder visualizar as pessoas desejadas no mapa em tempo real.

Para usar o programa é preciso criar uma conta e, inicialmente, você deve inserir o seu telefone (com DDD). Em seguida, é necessário concluir o seu processo de cadastro preenchendo o seu nome, email e número (novamente com DDD). O seu email e uma senha também são solicitados para a conclusão do procedimento.

Mantendo protegidos

Uma vez que você já esteja com o login realizado, o primeiro passo para o uso do programa consiste em cadastrar os outros membros da família. Para isso, basta acessar o menu presente na lateral esquerda da tela, escolher a opção “Adicionar protegido” e preencher o formulário aberto na interface.

WeSafe Protetor - Imagem 1 do software  WeSafe Protetor - Imagem 2 do software

Feito isso, é só instalar o app de protegidos no iPhone da criança que a aplicação entra em funcionamento. O programa permite localizar a família no mapa, definir um “limite” de movimentação para um membro (no qual você recebe uma notificação ao haver uma mudança no roteiro) e mandar uma mensagem rápida perguntando se tudo está bem.

Nossa Opinião sobre o WeSafe Protetor

WeSafe Protector é um programa que serve para você localizar facilmente os membros da sua família. Assim, ele pode ser uma ótima opção para quem tem crianças pequenas com atividades feitas em fora do turno escolar ou até mesmo para garantir que os pequenos que ficam sob os cuidados de outras pessoas estão bem.

Para usar o aplicativo é preciso criar uma conta, mas essa operação é bem simples e feita a partir da tela inicial do programa. Em seguida, também é necessário registrar todos os seus protegidos e instalar a versão apropriada do programa no aparelho deles. Entretanto, os formulários para completar a ação são bem pequenos, e toda essa operação não vai tomar pouco mais do que um minuto.

Tela limpa e amigável

A interface do programa chama bastante atenção, pois ela possui um visual elegante, além de ter uma tela limpa e com boa organização das suas funções. No setor principal, você conta com as opções separadas em setores que podem ser abertos com um toque, e os seus ícones proporcionam uma identificação visual simples dos dados contidos em cada um.

O posicionamento no mapa é automático, e o aplicativo salva um histórico do roteiro realizado pelos seus protegidos para que você possa fazer um acompanhamento posterior de tudo. Há, também, como definir uma “cerca” e, caso esse limite seja ultrapassado pela criança em questão, você recebe uma notificação.

Outra função bem interessante é a troca de mensagens com poucos toques. Essa opção deixa rápidos e fáceis os processos de registrar pânico (por parte da criança) e de perguntar se tudo está bem. Você pode cadastrar até cinco protegidos até o presente momento e também há como alterar os dados deles caso seja necessário.

Porém, ao menos por enquanto, você não pode remover uma das crianças previamente adicionadas. Da mesma forma, caso haja dois protetores, apenas um deles por vez pode abrir a aplicação e interagir com os protegidos.

Prós & Contras

Prós

  • Interface elegante e com uma ótima organização
  • Cadastro de familiares feito em instantes
  • Ativação simples
  • Funções de uso fácil e intuitivo

Contras

  • Até o presente momento, não há como remover protegidos

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o WeSafe Protetor

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação