Logo WinterForts: Exiled Kingdom Ícone

WinterForts: Exiled Kingdom

Grátis
75.68 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 12/01/2015 Execution Labs
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Bruno Oliniski
Game da estratégia no qual você gerencia a expansão econômica e militar de um castelo

WinterForts: Exiled Kingdom é um game de estratégia e guerra no qual você precisa gerenciar um castelo, fazendo-o prosperar ao mesmo tempo em que elimina seus inimigos vizinhos.
Dentro do título você precisará construir e desenvolver os mais diversos tipos de edifícios. Cada um deles apresenta uma função específica e todas são importantíssimas para o seu desenvolvimento dentro das partidas.

Para tanto, você precisa encarar partidas cheias de elementos tradicionais desse consagrado gênero. Um tutorial vai ambientá-lo dentro do WinterForts: Exiled Kingdom, contudo, se você já jogou algum game de estratégia rapidamente vai entender como tudo funciona.

WinterForts: Exiled Kingdom - Imagem 1 do software

Defender, atacar e gerenciar

No WinterForts: Exiled Kingdom, você precisa se preocupar tanto com os ataques, como também com as defesas da sua cidade. Por isso, é sempre uma boa investir em estruturas que possam manter (ou tentar!) a integridade da sua cidade.

Torres, por exemplo, precisam ser posicionadas de forma inteligente dentro da sua cidade. Da mesma forma, você precisa ser um verdadeiro estrategista na hora de realizar os seus ataques. Comprar magias e produzir os tipos certos de soldados são elementos fundamentais na hora de você realizar uma investida contra algum inimigo.

Nesse ponto, o WinterForts: Exiled Kingdom traz duas opções: você pode seguir a história do game e lutar contra o computador ou, se preferir, tentar atacar a cidade de outro jogador, algo que pode ser ainda mais emocionante.

Nossa Opinião sobre o WinterForts: Exiled Kingdom

WinterForts: Exiled Kingdomé um game de estratégia que leva diversos elementos tradicionais do gênero diretamente para a tela do seu iOS. O título se mostra completo, porém, sem mostrar muita complexidade, algo que atraí muito os jogadores mobile.

No jogo você precisa gerenciar um castelo, construindo estruturas e recrutando aldeões e soldados. Além disso, você precisa defendê-lo de ataques de bárbaros e organizar investidas contra castelos inimigos. Se você se conectar com o Facebook, é possível atacar o castelo de um amigo.

Aprendizado rápido e divertido

A jogabilidade é simples, sendo que o tutorial do game guia você por todos os passos dos primeiros níveis, até que já esteja habituado com o funcionamento e possa seguir sozinho. Fora isso, os efeitos de som e trilhas sonoras estão sempre dando um pano de fundo interessante para o título. Uma música animada toca o tempo todo, mas não chega a irritar. Além do mais, os efeitos sonoros são sempre sincronizados com o que acontece na tela.

Por outro lado, as animações dos personagens não são muito convincentes, apresentando movimentos mecânicos pouco elaborados. Na mesma linha, as texturas pouco definidas exibem superfícies borradas, deixando o conjunto visual bastante pobre.

Soldados agem por conta própria

As batalhas no WinterForts: Exiled Kingdom são divertidas, mas poderiam ser ainda mais interessantes. Se você tem a chance de atacar o seu inimigo descarregando os seus guerreiros aonde e na quantidade que achar melhor, o título não permite que você os controle ou dê ordens, como direcionar o ataque a algum soldado inimigo, por exemplo.

Os ataques às cidades de outros jogadores são divertidos e deixam cada jogada ainda mais personalizada. Nesse ponto, vale destacar que os inimigos não têm controle sobre os seus soldados, ou seja, os dois jogadores não se enfrentam em tempo real. Aqui, seria legal contar com a opção de participar de clãs, algo apreciado pelos gamers online.

Use sua criatividade para defender o castelo

A liberdade de construção das estruturas é um dos pontos altos do jogo. É necessário limpar a neve para que elas possam ser erguidas e, quanto mais perto dos muros, mais caro fica o serviço. Contudo, depois de liberar uma parte considerável do solo, é possível construir um caminho personalizado entre as estruturas.

Assim, se ocorrer uma invasão de bárbaros em seu castelo, eles precisaram percorrer o caminho desenhado por você até chegar a seu castelo. Desse jeito, você pode construir uma espécie de labirinto, fazendo com que seus arqueiros possam alvejar o inimigo em uma posição segura, por exemplo.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de aprender
  • Liberdade para construir os caminhos
  • Permite atacar os castelos de amigos

Contras

  • Sem controle dos soldados durante a batalha
  • Visual abaixo da média
  • Conjunto sonoro não impressiona

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o WinterForts: Exiled Kingdom

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação