Logo ZenScreen – Track and limit screen time Ícone

ZenScreen – Track and limit screen time

Grátis
24.11 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 14/06/2018 Zenlabs
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Jean Ribeiro Garcia
Limite o tempo de uso por aplicativo

ZenScreen foi desenvolvido pensando no tempo que as pessoas gastam diariamente com dispositivos móveis; ele é feito para limitar o período ativo da tela, de modo dinâmico e customizável, para suprir exatamente a necessidade do usuário.

Essa não é a sua única funcionalidade; ele também serve como uma poderosa ferramenta para os pais, destinada àqueles que liberam seus filhos para ter um smartphone. Com o aplicativo, é possível impor um horário-limite para cada um dos programas instalados no aparelho controlado remotamente, além de gerar relatórios de uso diário sempre disponíveis para o equipamento administrador.

Para aumentar a produtividade, que tal diminuir a navegação pela rede social para 20 minutos durante a manhã, em vez de 30? As configurações aqui estão prontas para todo tipo de rotina e permitem a criação de medidas para melhorar a sua qualidade de vida. Os momentos que você economiza podem acabar se tornando um grande investimento em alguma atividade mais recompensadora, no fim das contas.

ZenScreen – Track and limit screen time - Imagem 1 do software  ZenScreen – Track and limit screen time - Imagem 2 do software

Nossa Opinião sobre o ZenScreen – Track and limit screen time

ZenScreen é um aplicativo de controle de uso de dispositivos móveis, com o objetivo de limitar o tempo ativo em aplicações definidas. Nele, o usuário configura dois aparelhos (um "administrador" e outro "cliente"), sendo o primeiro aquele que regulamenta as ações, além de criar constantes relatórios sobre cada programa instalado no outro.

Como uma ferramenta para os pais, ele se destaca pela sua adaptabilidade a todos os tipos de rotinas e permissões. É fácil fazer os ajustes individuais para cada software, e o funcionamento ocorre de forma completa. Os diagnósticos gerados oferecem detalhes pertinentes, o que é de muito auxílio na experiência, mas o recurso só está disponível quando ambos os equipamentos estão conectados à internet.

Diversas plataformas tentam instituir um ambiente parecido com o encontrado aqui, mas, devido a algumas restrições de sistema, podem ser burladas sem grande dificuldade. Esse tipo de inconveniente não acontece nesse serviço, já que toda alteração precisa de uma permissão do gestor. 

Para quem procura um aplicativo robusto de controle parental, ou até mesmo uma ferramenta que auxilie no momento de limitar o uso de certo programa para melhorar a produtividade como um todo, ZenScreen tem o potencial de acabar com os seus problemas. 

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de configurar
  • Gera relatórios detalhados
  • Limita individualmente o uso de cada aplicação

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o ZenScreen – Track and limit screen time

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação