Logo Age of Fear: The Undead King Ícone

Age of Fear: The Undead King

Versão DEMO Grátis para testar
37.5 MB
Funciona em: Linux
X11
Adicionado em : 05/07/2011 Age of Fear Team
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Douglas Ciriaco
A Era do Medo começou e você precisa ser forte para devolver a luz a um mundo mergulhado nas trevas

Age of Fear: The Undead King é um jogo de RPG baseado em turnos no qual você controla guerreiros e magos humanos contra hordas malignas. Os inimigos são goblins e mortos-vivos cheios de ímpeto para destruir tudo que diz respeito à humanidade. Seja firme e enfrente os desafios para levar a esperança a um mundo imerso na Era do Medo.

Você pode escolher qualquer um dos lados nesta luta, ou seja, sua missão pode ser tanto ajudar quando acabar de vez com os humanos. Assim sendo, escolha uma das três grandes facções e parta para a maior luta de todos os tempos.

Age of Fear: The Undead King

Estratégia e guerra

O Age of Fear: The Undead King é, sobretudo, um game que exige uma boa capacidade de estratégia de seus jogadores. Isso porque você deve movimentar seus personagens no cenário de batalha de modo a torná-los aptos a realizarem ataques, porém, sem nunca deixar de lado as defesas.

Contudo, como você conta não somente com guerreiros armados com espadas e escudos para combates corporais, mas também com arqueiros e magos capazes de atingir um inimigo de longe, é preciso pensar bastante antes de mover suas peças. Como em um tabuleiro de xadrez, um movimento equivocado pode colocar em risco todo o seu exército.

Versão demo

Como esta é uma versão demonstrativa, o jogo conta com algumas limitações. Você pode jogar apenas uma das duas campanhas de jogo e deve se sair bem em cada fase para alcançar um cenário posterior. Além disso, na versão demo não é possível jogar no modo multiplayer online nem acessar todos os 36 personagens do Age of Fear: The Undead King.

Nossa Opinião sobre o Age of Fear: The Undead King

Age of Fear: The Undead King quase consegue ser um bom jogo, pois apresenta muitos recursos positivos como variedade de ações dos personagens, simplicidade de comandos e também uma trilha sonora bem ambientada, inclusive com sapos coaxando em batalhas que ocorrem em pântanos.

A variedade pode ser outro atrativo, pois são três nações em guerra e isso deixa bastante opção para o jogador – pelo menos na versão completa, pois na demonstrativa somente é possível defender a raça humana.

Os pontos negativos ficam por conta da monotonia de jogo, sem ações dinâmicas vistas em alguns games de RPG baseados em turno, como PoxNora. Além disso, problemas técnicos também complicam a vida do usuário, como o fato de o jogo não ser encerrado quando você solicita essa ação no menu.

De modo geral, Age of Fear: The Undead King não empolga muito e deve passar despercebido por jogadores mais exigentes.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de jogar
  • Trilha sonora

Contras

  • Sem muita animação
  • Falhas na hora de encerrar o jogo

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Age of Fear: The Undead King

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação