Logo Virus Killer Ícone

Virus Killer

Versão 1.0.3-1 Grátis
4.1 MB
Funciona em: Linux
X11
Atualizado em : 02/09/2010 Parallel Realities
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Gabriel Gugik
Jogo que simula o seu desktop sendo infectado por diversos vírus

Virus Killer é um game que simula o seu desktop sendo infectado por diversos vírus, originados de programas como o Intenet Explorer, o Msn Messenger e o Microsoft Outlook.

Funcionalidades

O Grande destaque de Virus Killer é o fato do game usar nomes de arquivos e diretórios reais, que realmente estão presentes no disco, na tentativa de infeção pelos vírus. Portanto, na primeira vez que o usuário abre o programa, existe grandes chances deste levar um susto, visto que os arquivos “reais” da máquina estão sendo “infectados”.  Entretanto, é claro que o game é somente uma brincadeira, pois nenhum arquivo de verdade é danificado pelo Virus Killer.

O jogo conta com vários níveis diferentes, que são avançados conforme a quantidade de virus que o jogador derrota. Basicamente, existem duas maneiras de terminar um fase: acabando com todos os vírus ou deixando que todos seus arquivos sejam danificados. Caso ocorra a segunda opção, Virus Killer resultará em game over.

Interface Gráfica e Comandos do jogo
viruskiller interface

A principal característica da interface Gráfica de Virus Killer é o modo como os vírus são representados, através de bichinhos verdes asquerosos. Para derrotá-los, o usuário pode utilizar o mouse, através de de seu botão esquerdo.

Dependendo da dificuldade escolhida (easy, nomal ou hard), a interface do desktop exibido também é alterada. No nível maís fácil a tela parece com o Windows XP, no médio com o Windows 3.1 o no mais difícil com o Ubuntu.

Procedimentos de instalação:

Para as distribuiçoes Ubuntu, Debian e as baseadas em pacotes RPM, é possível instalar o programa
de uma maneira bem simples: basta fazer o download do arquivo binário correspondente ( extensão .DEB ou .RPM) e instalá-lo com um duplo-clique.

No caso das demais distribuições, é necessário baixar e compilar o código fonte, ou então converter o pacote (.DEB ou .RPM) com o Alien.

Nossa Opinião sobre o Virus Killer

Virus Killer é um jogo bastante simples, que tem o propósito de servir como uma diversão rápida. O fato do game usar nomes reais de arquivos durante a “infecção” torna um pouco mais divertido o seu uso. Portanto, caso o jogador esteja à procura de um game fácil de jogar  e que sirva como um rápido passatempo, o download de Virus Killer é uma boa pedida.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Virus Killer

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação