Logo Demise of Nations Ícone

Demise of Nations

Grátis
250 MB
Funciona em: Mac
OS X
Adicionado em : 16/08/2017 Noble Master Games

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Stphnny Pfaffenzeller
Game de estratégia de guerra com jogabilidade clássica baseada em turnos

Demise of Nations é um jogo de estratégia de guerra em turnos que começa na Roma antiga e chega aos primeiros momentos da civilização moderna. Ele empresta um pouco do conceito de títulos parecidos dos anos 90 — como Civilization e Age of Empires — com o mapeamento de tabuleiro.

Você pode escolher o avanço de suas tropas em cinco frentes: o Império Romano, as Ilhas Britânicas, Alemanha, Japão ou Estados Unidos. Para prosperar, é preciso cumprir com quatro objetivos básicos: explorar, expandir, conseguir recursos e exterminar os adversários.

Diplomacia e clima

Nem tudo se consegue na base da violência por aqui, por isso é preciso trocar, pesquisar, se aliar e criar novas unidades em sua cidade, para desenvolver com mais facilidades o seu exército. Aliás, a montagem dessa estrutura vai desde espadachins e arqueiros até tanques e aviões de guerra.

Demise of Nations - Imagem 1 do software

É preciso ficar de olho nas condições climáticas: a chuva durante o verão deixa tudo mais úmido, e a neve também pode ser um desafio para os soldados.

Multiplayer

A jogatina está disponível para multiplayer online e local, de forma cooperativa e até mesmo entre plataforma, já que o título foi lançado tanto para PC quanto para MacOS.

Nossa Opinião sobre o Demise of Nations

Demise of Nations é um game de estratégia de guerra que reúne em um só título as funcionalidades consagradas em outros jogos do passado. O objetivo é explorar, expandir, conquistar recursos e destruir seus oponentes.

A interface é amigável porque lembra hits como Civilization e Age of Empires e até mesmo do tabuleiro, especialmente com relação à movimentação. Os gráficos são bons para o gênero, com animações interessantes que representam bem as ações das tropas e as condições climáticas.

Um dos grandes destaques fica por conta da inteligência artificial, que realmente propõe um grande desafio. Se você não ficar de olho, pode ser surpreendido pela máquina, pois às vezes ela tem mesmo algumas reações semelhantes a de um ser humano.

Mapa e multiplayer

O mapa não é tão grande quanto parece inicialmente e não é preciso muito tempo de jogatina para perceber que tudo ali pode se esgotar em questão de poucas horas de experiência.

O game indica que pode ser jogado em ambientes multiplayer local e online, de forma cooperativa ou não e até mesmo entre plataformas — PC e MacOS. Porém, no teste que fizemos não ficou tão claro como acontece essa interação.

Para executar, é necessário ter uma conta no Steam. Se você não sabe como instalar ou está tendo dificuldades, basta dar uma olhada no tutorial do TecMundo.

Prós & Contras

Prós

  • Interface amigável com aspectos de clássicos
  • Boa ambientação
  • Inteligência artificial acima da média
  • Multiplayer online e local, cooperativo e cross-platform

Contras

  • Dificuldade em encontrar o modo multiplayer
  • Mapa relativamente pequeno

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Demise of Nations

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação