Logo Format Factory para Mac Ícone

Format Factory para Mac

Versão 5.0.9.5854 Grátis
42.58 MB
Funciona em: Mac
OS X
Adicionado em : 16/06/2021 Free Times
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Crie, edite e converta arquivos direto no Format Factory para Mac!

Existem diversos formatos de áudio e vídeo que podem ser utilizados por aplicativos de reprodução. No entanto, nem sempre eles são compatíveis, e a partir daí surge a necessidade de converter os arquivos de modo que eles possam ser abertos e reproduzidos de maneira fácil. Como fazer isso?

Todo o processo pode ser feito diretamente pelo seu Mac a partir do programa Format Factory! A plataforma, que é disponibilizada de forma gratuita, oferece suporte para converter desde formatos mais conhecidos até outros mais específicos para reprodutores restritos. Mas afinal, como usar o Format Factory? Quais as principais funções e formatos aceitos pelo programa? Continue lendo para descobrir isso e muito mais!

Como usar o Format Factory?

O primeiro passo para utilizar o programa é escolher o arquivo a ser trabalhado. O Format Factory é conhecido por aceitar diversos modelos, portanto, basta abrir o arquivo e conhecer as ferramentas disponíveis.

.  Editado 

Uma opção muito conhecida e utilizada do Format Factory para Mac é o recorte. Através dele, é possível extrair partes desnecessárias do arquivo trabalho e manter apenas aquilo que você realmente precisa.

A ferramenta recorte é muito útil também para tornar um grande arquivo em partes menores e utilizá-las, por exemplo, em redes sociais, canais do YouTube e muito mais! Ao usar o Format Factory, dê asas à imaginação e conheça novas possibilidades.

Quando estiver tudo pronto, é hora de especificar as configurações de saída do seu arquivo, ou seja, como você quer que o arquivo final fique, incluindo o formato. Existem opções específicas para vídeo, como AVI e VOB, e é importante pensar no local em que você pretende reproduzir o arquivo final.

Além disso, o Format Factory também serve para edição, ou seja, você pode adicionar imagens, efeitos diversos e até mesmo trilha sonora, tudo em um mesmo lugar e direto em seu Mac.

.  Editado 

Através da tela de pré-visualização é possível acompanhar pouco a pouco como o arquivo final está ficando e fazer os ajustes direto na linha do tempo, se for necessário.

.  Editado 

E em relação aos locais de reprodução, o Format Factory é bem versátil ao pensar nos mais diversos meios, incluindo celulares, tanto Android quanto iOS, iPod, iPad e muito mais!

.  Editado 

Crie, edite e converta com o Format Factory e alcance as mais diversas plataformas de reprodução!

Nossa Opinião sobre o Format Factory para Mac

Com uma interface simples e recursos de alto nível, o Format Factory se consagra como um dos melhores softwares de edição e conversão do mercado. As ferramentas variam entre fáceis e mais complexas e se adaptam perfeitamente ao que você precisa.

Em nosso teste, o programa conseguiu ler os arquivos de forma tranquila e não apresentou nenhum defeito para o que precisávamos. É importante ressaltar que se a sua necessidade for mais profissional, o Format Factory pode acabar não sendo suficiente, já que ele é mais inicial.

Recomendamos o Format Factory para Mac mas reforçamos a importância de pensar no seu objetivo para que não se engane.

Prós & Contras

Prós

  • Ferramentas diversas;
  • Comandos didáticos;
  • Interface simples;
  • Leve.

Contras

  • Voltado para iniciantes.

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Format Factory para Mac

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação