Logo Holy Potatoes! We’re in the Space?! Ícone

Holy Potatoes! We’re in the Space?!

Pago
670.9 MB
Funciona em: Mac
OS X
Adicionado em : 05/04/2017 Daylight Studios
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Luiz Davih
Ópera espacial mistura combate de turnos com elementos de RPG e gerenciamento de recursos

Holy Potatoes é um misto de RPG por turnos intergalático com game de gerenciamento de recursos. A bem-humorada trama espacial reúne várias raças alienígenas, como cenouras cósmicas e baleias do espaço em planetas gerados proceduralmente. Salve seu avô Jiji, preso pela maligna federação O Eclipse.

Para jogar, você precisa ficar atento aos botões de contexto. Nos combates por turnos sua nave oferece opções de ataque e defesa e habilidades especiais. Além de proteger sua estrutura, é preciso estratégia para identificar e destruir os pontos fracos do veículo rival.

Setores

Para avançar você precisa fabricar armas, contratar engenheiros e tripulação e acumular recursos para desenvolver sua nave e garantir vantagem nas viagens e campos de batalha. O veículo conta com vários setores e cada um deve ser administrado da maneira correta para complementar a estrutura de sua equipe.

Por exemplo, é necessário selecionar corretamente quem fica no salão principal controlando a ofensiva e os profissionais adequados para a criação de itens.

Exploração

Você precisará angariar recursos viajando por vários planetas, coletando lixo espacial e objetos raros. No caminho há vários inimigos e é possível evitar os confrontos, por isso preste atenção nos diálogos para saber se vale a pena entrar na batalha.

Holy Potatoes! We’re in the Space?! - Imagem 1 do software

Nossa Opinião sobre o Holy Potatoes! We’re in the Space?!

Holy Potatoes! We’re in the Space é um game de combate por turnos com elementos de RPG, exploração e gerenciamento de recursos. Tudo o que você fabrica e administra com sua equipe e estrutura é determinante para o desempenho contra naves inimigas.

Os gráficos são estilizados e muito bons, lembram desenhos animados. As animações são muito bem-humoradas, assim como os diálogos e a trama. A música se encaixa muito bem e mantém a ambientação de ópera espacial.

O design dos personagens é especialmente muito bonito, com cores fortes, traços limpos e precisos, com aquele visual cartunesco. A jogabilidade é toda baseada em estratégia e observação, com botões contextuais.

Diversidade

As centenas de armas disponíveis e as dezenas de planetas e galáxias gerados proceduralmente garantem uma experiência distinta para cada jogador e ampla variedade de customização.

Infelizmente, o tutorial é um pouco confuso e é preciso prestar muita atenção para não deixar passar nenhuma informação. O título oferece vários idiomas mas infelizmente o português brasileiro não é um deles, o que dificulta bastante a compreensão da história se você não entende inglês ou as outras línguas disponíveis.

Prós & Contras

Prós

  • Belo design e gráficos caprichados
  • Trilha sonora mantém clima de aventura
  • Diversidade de planetas e armas

Contras

  • Tutorial confuso
  • Não tem suporte ao portuguê

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Holy Potatoes! We’re in the Space?!

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação