Logo MacOS High Sierra Ícone

MacOS High Sierra

Versão 10.13.4 Grátis
4.72 GB
Funciona em: Mac
OS X
Atualizado em : 02/04/2018 Apple
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Claudio Yuge
Atualização do sistema operacional para seu Apple de mesa traz muitas novidades!

A Apple liberou a mais recente atualização do seu sistema operacional para os computadores de mesa. A versão 10.12.3, o macOS Sierra, traz a estreia da assistente digital Siri e vários outros recursos para o serviço em nuvem e melhor acessibilidade.

A começar pela Siri, que interage com as principais ferramentas da máquina, agora otimizados pela inteligência artificial. Ela pode enviar mensagens, criar lembretes, fazer buscas na web, encontrar arquivos e ajustar configurações. Tudo a partir de simples comandos vocais.

Múltiplas plataformas

Já pensou poder usar a Área de Transferência para colar o conteúdo do app de um dispositivo para outro? Pois é, agora isso é possível com a Transferência Universal. Você pode também usar o iCloud para salvar automaticamente seus arquivos e manuseá-los nos diversos aparelhos conectados pela Maçã, além de armazenar material pouco acessado, liberando mais espaço físico no CPU.

Tem um Apple Watch? Então não precisa se preocupar com o Desbloqueio Automático, basta se aproximar de seu computador e ele libera o sistema sem a necessidade de introdução de senhas.

Acessibilidade e organização

Você pode usar as abas para gerenciar várias janelas nos apps Mapas, Pages, Keynote, Numbers e outros. A janela Picture in Picture fica flutuante enquanto você realiza outras tarefas e pode ser posicionada em qualquer canto, mesmo quando você troca para outro espaço ou alterna para a tela cheia.

Agora dá para assistir uma prévia de vídeos online direto nas Mensagens e responder com Tapbacks rápidos e práticos, com direito a emojis três vezes maiores.

Música e fotos

O Apple Music promete facilitar a navegação no iTunes e a descoberta de novos sons, por meio da curadoria de especialistas e do aprimoramento de algoritmos inteligentes, que aprendem com suas preferências.

Já a Fototeca relembra momentos esquecidos com o recurso Memórias e as imagens agora aparecem de acordo com quem aparece nelas — uma tecnologia de reconhecimento permite ao Mac agrupar automaticamente as pessoas recorrentes.

A busca inteligente faz uma varredura em objetos e cenários e encontra conteúdo específico, como cães ou praias. Tudo isso fica em um mapa interativo, fácil de manusear.

MacOS High Sierra - Imagem 1 do software

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o MacOS High Sierra

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação