Logo Microsoft Office for Mac 2011 Trial Ícone

Microsoft Office for Mac 2011 Trial

Versão 14.0.2 Grátis para testar
107.93 MB
Funciona em: Mac
OS X
Atualizado em : 24/08/2020 Microsoft
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus
R$239,00 COMPRAR LICENÇA
via baixaki store

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+4 Avaliações
  • Foto de Maria Clara Ferro
    Maria Clara Ferro 5 de março de 2014 - 15:34
    10
    Nota Excelente!
    Thiago, o teclado não pode ficar na versão BRASIL. Vá na maçã em cima da sua tela inicial, > PREFERÂNCIA DE SISTEMAS > HARDWARE > TECLADOS > Lá, vá na última Aba > (Acho que é LAYOUT DE TECLADO) e veja se tem só a Bandeirinha do Brasil do lado esquerdo (OP"CÃO ATIVADA/ESCOLHIDA). Se Não tiver a OPÇÃO "USA INTERNACIONAL PC" aperte no botão de adicionar (+) e busque esta opção de teclado Amerricano (bandeirinha USA) Internacional para PC... pronto! Já está ok. Sai da tela, reinicie seu computador. Quando ligar de novo, observe que aparece uma bandeirinha na parte de cima de sua tela principal perto da data. A bandeirinha correta é a USA e não a do Brasil. Basta fazer isso e o teclado obedecerá os comandos como ACENTO depois LETRA = letra acentuada!!!
  • Foto de Thiago
    Thiago 27 de janeiro de 2011 - 13:13
    6
    Nota Ótimo!
    Bem, comprei meu macbook nos EUA e algo que me assombra ao criar documentos escritos: e que como o teclado e americano, nao ha acentos como percebeu. Um corretor ortografico no Word seria uma salvacao, alguem sabe se tem?

Descrição

Ana Cristina Martins Nemes
Já saiu o novo Office para o Mac Faça já o teste e descubra o que mudou na versão 2011 deste pacote de aplicativos

Quem migrou de um computador com Windows para um Mac, e não queria ter que deixar de usar alguns programas básicos do antigo sistema operacional, já deve conhecer o pacote Office para o Mac.

Trazendo basicamente as mesmas funções do SO da Microsoft, essa suíte permite que você crie documentos do Word, Excel, Power Point no seu Mac, gerando arquivos com total compatibilidade com qualquer PC! A versão 2011 já saiu, quer saber o que mudou?

Interface

Uma das principais mudanças é que agora a interface dos programas dessa suíte é bem mais parecida com a versão para Windows. Esse fato torna muito mais agradável a utilização do Word, por exemplo, por usuários que estejam acostumados a trabalhar no sistema operacional da Microsoft.

Layout melhorado

O novo visual, chamado de Ribbon, promete ajudar os usuários a se sentirem mais à vontade com o ambiente, trazendo uma navegação bem mais intuitiva do que a versão anterior. Isso pode ser um grande ponto positivo, já que muitas pessoas relutavam em usar esse pacote de programas justamente por causa da interface. Além disso, os programas estão muito mais estáveis e rápidos.

Abra seus arquivos em qualquer lugar!

Outra grande novidade do Office 2011 para Mac é a possibilidade de salvar os seus arquivos diretamente na nuvem, através de uma integração com o serviço Windows Live SkyDrive. Essa é uma grande vantagem, pois com os seus documentos armazenados em um servidor na internet, você é capaz de abrir e editar todos eles em qualquer computador com um acesso à internet.

Salve os seus arquivos na nuvem!

A integração dos sistemas operacionais do Mac e do Windows, nesta suíte de aplicativos, é total, e isso faz com que arquivos criados no Windows sejam editáveis no Mac e vice-versa. Essa portabilidade é essencial para empresas que utilizam as duas plataformas e para usuários que desejam poder editar os seus arquivos em qualquer lugar.

A vantagem agora é que, além da compatibilidade de sistemas, existe a facilidade de abrir os seus documentos em qualquer lugar e qualquer sistema, basta apenas uma conexão com a internet. Os navegadores suportados são o Internet Explorer para o Windows e o Safari e Firefox para Windows e Mac.

Trabalhos colaborativos

Foi-se o tempo em que, trabalhando em rede, apenas uma pessoa poderia modificar o arquivo por vez. As regras mudaram e agora é possível criar documentos inteiros em “sessões” colaborativas em que todos os participantes podem editar e acrescentar modificações nos arquivos.

É como uma conferência, na qual você recebe alertas sobre os trechos modificados, vê todos os usuários conectados ao documento e pode inclusive bloquear alguém se for preciso. É possível convidar usuários que estejam usando a mesma rede ou qualquer pessoa que esteja em um computador conectado à internet.

Trabalhe com mais de um autor ao mesmo tempo

Esse recurso pode ser bem útil para reuniões, trabalhos de faculdade em grupo e qualquer tipo de situação que precise da ajuda de outras pessoas. A colaboração remota torna, por exemplo, o trabalho de revisores muito mais simples, já que eles podem apontar os erros e dicas de modificação em tempo real.

Edite as suas fotos diretamente no Power Point

Agora você não precisa mais abrir um editor de imagens para pequenas correções nas suas fotografias, basta inserir a imagem no Power Point e fazer as alterações lá mesmo! Isso poupa tempo e agiliza os seus trabalhos!

Editor básico de imagens

Claro que esse editor embutido é bem básico, e não é capaz de fazer montagens complexas e edições mais aprimoradas, porém existem filtros de cor e outros ajustes importantes que podem ser exatamente o que você precisa!

Quer conferir as outras melhorias deste pacote de aplicativos tão famoso e que é usado no mundo inteiro? Baixe a versão de testes para descubrir tudo o que mudou na suíte Office 2011 para Mac!

Prós & Contras

Prós

  • Interface melhorada com elementos mais intuitivos.
  • Possibilidade de salvar os arquivos na internet usando SkyDrive.
  • Possibilidade de criar documentos colaborativos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Microsoft Office for Mac 2011 Trial

+4 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação