Logo Music Converter Ícone

Music Converter

Versão 1.5.2 Grátis
13.96 MB
Funciona em: Mac
OS X
Atualizado em : 09/04/2013 ShedWorx

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Nemes
Editor de áudio para o Mac que reune beleza e praticidade em um só programa

Arraste qualquer arquivo de áudio para a janela do programa e converta-o para um formato como M4A, MP3, AIFF e muitos outros. Essa é a proposta do Music Converter, um dos conversores de áudio mais simples do mercado.

Simplicidade, nesse caso, não quer dizer falta de opções, já que o programa permite converter uma faixa de áudio para mais de seis formatos diferentes, incluindo ringtone para iPhone (M4R) e o formato sem perdas da Apple, o M4A. Basta arrastar, soltar, escolher a extensão de saída e começar a conversão!

Se você quiser, pode converter os seus vídeos também, usando o Music Converter, para faixas de áudio separadas, sem imagem. Por exemplo, se quiser apenas as músicas de um show gravado em vídeo, use esse aplicativo para conseguir extrair apenas o som.

Arraste a música para abri-la

A sua interface é extremamente simples. Quando você arrasta a música, vários dados sobre ela são mostrados, e se você quiser ver mais basta clicar no botão de informações, aquele com o ícone azul. Para escolher o formato de saída basta clicar em um dos ícones, aquele com a opção desejada. Depois é só clicar em “Convert” e esperar. Assim que a operação é finalizada você pode clicar no botão “Show file” para abrir a pasta com o arquivo.

Nossa Opinião sobre o Music Converter

Se rapidez e bons resultados é o que você busca em um editor de áudio, então o Music Converter é uma alternativa que precisa ser considerada. Ele tem uma interface bonita e que centraliza tudo em um único lugar, tornando o seu uso intuitivo e fácil. A sua maior vantagem é que ele consegur converter todos os tipos comuns de arquivos de áudio e vídeo nos principais formatos que você usa com o Mac e o iPhone. A integração com o iTunes também é uma vantagem.

Porém, o fato de ele converter os arquivos apenas um por um é um ponto negativo que tem um peso relativamente alto, já que não é possível colocar várias músicas ou vídeos e sair da frante do computador, deixando-o fazer o seu trabalho. É preciso colocar uma por uma, o que pode ser ruim se forem muitos arquivos.  No entanto, para uma pequena quantidade de arquivos esse ainda é o programa mais indicado.

Prós & Contras

Prós

  • Converte sons e vídeos rapidamente
  • Reconhece a maior parte dos formatos
  • Integração com o iTunes

Contras

  • Não possui fila de espera

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Music Converter

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação