Logo Scorched3D Ícone

Scorched3D

Versão 43.3d Grátis
123.05 MB
Funciona em: Mac
OS X
Atualizado em : 06/03/2012 Scorched3D
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Eduardo Witkoski
Detone os tanques inimigos numa guerra 3D voraz e devastadora no maior estilo Gunbound e Worms

Scorched 3D é baseado no jogo Scorched Earth, criado em 1987 para o DOS. No jogo, sua base militar é posicionada em um mapa de forma aleatória e o mesmo ocorre com as bases inimigas. Feito isso, é seu trabalho derrotar todos os inimigos no menor tempo possível, antes que você seja vencido.

Para cumprir sua missão, muitas armas estão ao seu dispor, porém você só poderá comprá-las se tiver dinheiro suficiente, que deve ser conseguido através de batalhas. A quantidade de dinheiro arrecadada em cada batalha varia de acordo com sua pontuação. Além das armas, o jogo oferece instrumentos de defesa mais poderosos e combustíveis que permitem a movimentação das bases.

A jogabilidade é um pouco complexa e os gráficos pequenos não ajudam muito. Porém, com uma ou duas partidas já se torna fácil demais derrotar o computador e o modo multiplayer é que passa a ser a diversão do game!

Voltado para jogar online!

Em Scorched, existe tanto o multiplayer via internet quanto via LAN (rede local). É importante ressaltar que, para jogos multiplayer, as versões do jogo devem ser idênticas, no entanto, este não será um problema já que a versão 40.1d é a última e também a mais comum nos servidores.

O modo multiplayer compensa a inteligência artificial do computador. Enquanto no single player não há emoção alguma em se jogar contra inimigos que parecem atirar aleatoriamente mapa afora, no multiplayer a coisa é diferente.

Até 18 jogadores amontoados em um mapa criam uma atmosfera excitante em que cada um precisa derrotar os outros enquanto luta pela própria sobrevivência, utilizando o combustível disponível no tanque para mover-se pelo cenário.

Scorched3D - Imagem 1 do software

Relembrando um estilo

São trazidos à tona jogos que há alguns anos estavam em todas as rodas de conversa, como Worms 4: Mayhem e GunBound. Porém, enquanto em GunBound a plataforma é bidimensional, Worms apresenta pela primeira vez as plataformas tridimensionais em um jogo do gênero, contudo sem inovar na movimentação da câmera. Scorched3D vai mais longe: a câmera move-se livremente, ao invés de se manter presa ao personagem.

Você pode atacar o inimigo, aproximar a câmera dele para ver a distância entre o tiro e o alvo, voltar para seu personagem, alterar ângulo, força e direção e atirar novamente. Navegue por todo o mapa, mudando o nível de aproximação e a direção para que olha. Tudo isso pode parecer bobagem, mas faz uma grande diferença durante o jogo.

Nossa Opinião sobre o Scorched3D

O Scorched3D é um game interessante para quem gosta de títulos como Worms e Gunbound. Ele apresenta um esquema de combate semelhante, em que você deve atacar em turnos, calculando cada investida em seus adversários. Também é possível considerar o game uma versão mais moderna de clássicos como o Bang-Bang e outros que envolviam cálculos de mira e distância.

O jogo é totalmente voltado para ser jogado contra outros usuários humanos, em redes locais ou mesmo pela internet. Nesse quesito, vale lembrar que os jogadores precisam usar a mesma versão do game para entrar em um mesmo combate.

O ponto de Scorched 3D é a diversão. Isso pode ser notado desde o princípio, já na tela de seleção dos veículos de combate, visto que, além dos famosos tanques de guerra blindados, existem também personagens de outros jogos e desenhos, como o Sonic (o Porco-espinho) e Bender (o robô de Futurama).

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Scorched3D

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação