Baixaki - Milhares de apps e jogos para você

6 melhores apps para conseguir descontos

Se procura por bons softwares para garantir descontos em diversos locais, veja algumas opções imperdíveis que apresentamos nesta lista

Avatar de: Matheus Benjamin

Por Matheus Benjamin via nexperts

09/11/2021 14h35min · Atualizado em 10/02/2022 16h06min
Compartilhe
FacebookWhatsappTelegramTwitterLinkedin
(Fonte: Shutterstock)
(Fonte: Shutterstock)

É essencial sabermos para onde o nosso dinheiro está indo. Seja um produto novo que queremos comprar, seja um investimento que vamos fazer, é importante pesquisar muito antes de tomar qualquer decisão, sobretudo porque os melhores negócios podem surgir de uma hora para outra.

Uma dica é ter sempre à mão algum aplicativo que te auxilie nas finanças, ou até mesmo a conseguir os melhores descontos. Por isso, confira uma lista repleta de apps que poderão te ajudar nessas tarefas.

Aproveite!

Busca Preço

(Fonte: Busca Preço/Reprodução)
(Fonte: Busca Preço/Reprodução)

Muitas vezes, tudo o que precisamos é ter tempo para fazer uma pesquisa aprofundada nos produtos que queremos adquirir, não é mesmo? No entanto, esse fator indispensável pode estar bastante restrito com a correria da nossa rotina. Por esse motivo, utilizar aplicativos como o Busca Preço pode ser uma solução plausível, tendo em vista que você pode traçar comparativos em seu celular a qualquer momento, sem a necessidade de gastar horas e horas pesquisando lojas, condições e ofertas.

Com seu scanner de códigos, você também poderá buscar por produtos no supermercado e visualizar as respectivas disponibilidades de cada um deles em outras lojas. 

Skiplagged

(Fonte: Skiplagged/Reprodução)
(Fonte: Skiplagged/Reprodução)

Depois de um longo tempo sem poder viajar, você finalmente quer curtir suas férias longe dos problemas do cotidiano e se aventurar em novas experiências. No entanto, se as agências e companhias de viagem não estão oferecendo pacotes atrativos em termos financeiros, você pode montar o seu próprio roteiro por meio do Skiplagged.

O aplicativo consegue analisar as melhores ofertas, em tempo real, em todos os setores turísticos, incluindo passagens, hospedagem e translado. É uma excelente ferramenta que vai garantir ótimos descontos, em todos os sentidos, no momento em que você mais quer relaxar.

Escorrega o Preço

(Fonte: Baixaki/Reprodução)
(Fonte: Baixaki/Reprodução)

Disponível para dispositivos com sistema operacional Android, esse software vai te surpreender com todos os mecanismos interessantes que apresenta. A plataforma foi construída a partir da necessidade dos consumidores, que muitas vezes não têm a oportunidade de aproveitar descontos muito vantajosos.

O aplicativo tem ofertas diárias, que estão sendo bastante aguardadas em diversas lojas, deixando os usuários antenados em todas as possibilidades. Na barra de pesquisa, você também poderá buscar por itens específicos e lojas favoritas. 

The Fork

(Fonte: The Fork/Divulgação)
(Fonte: The Fork/Divulgação)

Quando decidimos sair para comer em algum restaurante ou lanchonete, buscamos pratos que consigam atrair o paladar e também o bolso. Nesse sentido, The Fork é um aplicativo disponível para usuários iOS, que garante bons descontos no segmento alimentício. Há diversos locais oferecendo vantagens exclusivas para os usuários e, para conhecê-los, é preciso ficar ligado em todas as questões apresentadas no app.

Você também pode aproveitar os descontos durante suas viagens, avaliar as opções oferecidas e compartilhar possibilidades com amigos e familiares em passos muito simples.

JáCotei — Ofertas Black Friday

(Fonte: JáCotei/Reprodução)
(Fonte: JáCotei/Reprodução)

Um dos eventos mais aguardados pelos consumidores durante todos os anos é a Black Friday. Esse evento, recheado de descontos irrecusáveis para os mais variados tipos de público, acontece presencialmente em muitas redes varejistas, além de inúmeras lojas online. Para ficar de olho em promoções, descontos e outras novidades, é fundamental ter o acompanhamento de um app destinado exclusivamente para essa ação.

Para isso, utilize o JáCotei — Ofertas Black Friday em seu smartphone Android para monitorar produtos e saber quais são os melhores preços. E assim, você irá garantir que os descontos realmente são efetivos, pois tudo pode acontecer nessa época do ano.

E se você deseja uma dica bônus para essa Black Friday, não deixe de conferir também as promoções exclusivas do TecMundo. As chances de economizar são muitas, viu?

Fortuno

(Fonte: Fortuno/Reprodução)
(Fonte: Fortuno/Reprodução)

E para fechar a lista, não poderíamos deixar de recomendar o Fortuno, um aplicativo que, não necessariamente, vai apresentar descontos, mas sim ajudar a gerir finanças e, assim, aproveitar melhor o seu dinheiro. Por meio do app, você conseguirá controlar todos os gastos, sabendo exatamente para onde está indo sua renda.

Com isso, o foco financeiro será delineado, com base em dados específicos sobre sua vida financeira. O software também gera porcentagens e faz cálculos sobre os setores em que você investe mais dinheiro. A partir desse ponto, será possível visualizar facilmente como economizar ou aplicar recursos.

Gostou? Então, não deixe de baixar algum desses aplicativos para conseguir descontos e aproveitar ao máximo!