Baixaki - Milhares de apps e jogos para você

Confira os programas mais baixados do mês para Android

Veja quais foram os programas mais baixados das últimas semanas e saiba como eles podem te ajudar no dia a dia

Avatar de: Marco Aurelio Andrade de Souza

Por Marco Aurelio Andrade de Souza via nexperts

16/10/2021 01h40min · Atualizado em 10/02/2022 16h08min
Compartilhe
FacebookWhatsappTelegramTwitterLinkedin
(Fonte: Shutterstock)
(Fonte: Shutterstock)

O Baixaki oferece milhares de downloads diariamente para os leitores do site. No entanto, mesmo com diversas opções, alguns softwares se destacam e acabam se popularizando mais em relação aos outros. Isso acontece devido a uma série de fatores, como a funcionalidade, diferentes acontecimentos e datas de lançamento.

Como desejamos que você esteja sempre por dentro das principais novidades, apresentamos uma lista com os cinco programas mais baixados do mês para o Android.

Confira! 

GBWhatsApp

(Fonte: Malavida/Reprodução)
(Fonte: Malavida/Reprodução)

O GBWhatsApp é um APK do WhatsApp. Trata-se de uma versão modificada do mensageiro, que conta com funções que não estão disponíveis no aplicativo oficial. 

Entre as principais ferramentas oferecidas pelo software estão a personalização do chat de mensagens e notificações, a possibilidade de baixar fotos e vídeos do status de amigos e o acesso a múltiplas contas.

As funções tradicionais já conhecidas do aplicativo do Facebook também estão presentes, funcionando normalmente. Essa grande cartela de opções, somada ao fato de o WhatsApp ser a forma de comunicação digital mais utilizada no Brasil, o colocam entre o programa mais baixado do mês, entre os que estão disponíveis para Android. 

HappyMod

(Fonte: HappyMod/Reprodução)
(Fonte: HappyMod/Reprodução)

O HappyMod permite que seus usuários tenham acesso a diversos softwares e funções pagas de forma totalmente gratuita. Isso é possível devido ao app reunir programas e jogos modificados em sua plataforma.

Assim, é necessário apenas digitar o que deseja e fazer o download diretamente em seu celular. Ele pode ser uma boa opção para que os usuários economizem a longo prazo com apps e softwares, pois permite que o usuário teste serviços antes de assiná-los.

Alguns títulos famosos disponíveis são: Picsart, VSCO, Duolingo, entre outros que também estão disponíveis no Baixaki. 

WhatsApp Plus

(Fonte: OtherWhatsApp/Reprodução)
(Fonte: OtherWhatsApp/Reprodução)

O WhatsApp Plus é outra versão modificada do WhatsApp. Desenvolvido pelo HeyMods Team, os principais benefícios que o software oferece aos seus usuários são: ocultar a informação de que está online; enviar arquivos grandes; e selecionar apenas uma parte da mensagem que deseja copiar, não sendo preciso encaminhar ou copiar todo o conteúdo. 

No entanto, também é possível fazer alterações no layout do app, deixando-o ainda mais personalizado. Assim como o GBWhatsApp, o WhatsApp Plus também disponibiliza todas as funções tradicionais do mensageiro, como chamadas de vídeos ou de voz, além do envio de mensagens. 

A recente instabilidade do WhatsApp, que deixou o app sem funcionar por diversas horas, também pode ter motivado algumas pessoas a trocarem para o APK.

Tyflex Plus

(Fonte: Tyflex Plus/Reprodução)
(Fonte: Tyflex Plus/Reprodução)

O Tyflex Plus é o aplicativo da famosa plataforma de filmes e séries online que ganhou muita notoriedade na internet nos últimos anos. Da mesma forma que o site, ele disponibiliza diversos conteúdos de forma gratuita para todos os seus usuários, sendo uma possibilidade para fugir das assinaturas dos serviços de streaming. 

Os títulos disponíveis na plataforma se mesclam entre antigos e atuais, sendo possível encontrar até mesmo filmes que estão em cartazes nos cinemas. Além disso, o Tyfler Plus também oferece acesso a canais de televisão. Entretanto, para conferir sua programação é necessário arcar com uma taxa mensal para o software.

É provável que o surgimento de diversos streamings e alta de preços de alguns, como da Netflix, fez o app se tornar um dos mais baixados do mês. 

Minecraft

(Fonte: Mojang/Reprodução)
(Fonte: Mojang/Reprodução)

O Minecraft é um dos jogos mais populares dos últimos tempos. Ele consiste em uma simulação de um mundo formado por uma série de blocos, sendo possível alterar todas as suas formas. 

Um dos seus diferenciais é que ele não tem nenhum tipo de missão, deixando o jogador livre para tomar as melhores decisões para a vida do seu personagem. 

O Minecraft Live 2021, que está acontecendo esta semana, promete oferecer novidades para esse jogo tão popular. Toda essa atenção sobre ele nos últimos dias aumentou consideravelmente o seu número de downloads.