Baixaki - Milhares de apps e jogos para você

Quais foram os 10 aplicativos mais baixados em 2021 para Android?

Confira quais foram os aplicativos mais baixados para o sistema operacional Android durante o ano de 2021

Avatar de: Matheus Benjamin

Por Matheus Benjamin via nexperts

17/12/2021 18h16min · Atualizado em 10/02/2022 16h08min
Compartilhe
FacebookWhatsappTelegramTwitterLinkedin
(Fonte: Shutterstock)
(Fonte: Shutterstock)

Faltam poucos dias para que o mundo se despeça de 2021. Depois de tantos acontecimentos, chegou a hora de fazer algumas retrospectivas que vão mostrar como tudo aconteceu durante o passar dos meses. Pensando nisso, verificamos quais foram os aplicativos para Android mais baixados do ano e colocamos todos eles em uma lista para que você possa conferir.

GBWhatsApp

(Fonte: GBWhatsApp/Reprodução)
(Fonte: GBWhatsApp/Reprodução)

Um dos mensageiros mais famosos do mundo aparece em primeiro lugar na lista, mas em outra versão. Nela, os usuários podem aproveitar mais recursos, incluindo a personalização da aparência do aplicativo e alguns métodos extras para a privacidade online. Sem dúvidas, muitas pessoas usaram todas as ferramentas oferecidas por esse MOD do WhatsApp em 2021.

HappyMod

(Fonte: HappyMod/Reprodução)
(Fonte: HappyMod/Reprodução)

Com o HappyMod instalado no celular, não será mais necessário recorrer às assinaturas correntes de diversos jogos digitais, pois o aplicativo garante recursos premium desbloqueados para todos aqueles que quiserem apenas se divertir em seus respectivos aparelhos Android.

WhatsApp Plus

(Fonte:  WhatsApp Plus/Reprodução)
(Fonte: WhatsApp Plus/Reprodução)

Nessa outra versão alternativa do WhatsApp, há mais recursos e funcionalidades que o app original, trazendo grandes inovações para os usuários que querem descobrir mais ferramentas no mensageiro. Assim como o nome sugere, infinitas possibilidades são apresentadas a todos, incluindo personalização avançada e controle de privacidade.

Minecraft

(Fonte: Minecraft/Reprodução)
(Fonte: Minecraft/Reprodução)

Um dos jogos mais populares no mundo inteiro também aparece na lista de aplicativos para Android mais baixados em 2021. Certamente, a diversão é garantida por meio do app, que apresenta um mundo a ser explorado em meio a figuras geométricas.

Grand Theft Auto V - APK

(Fonte: Grand Theft Auto V/Reprodução)
(Fonte: Grand Theft Auto V/Reprodução)

Outro jogo bastante requisitado em nosso site neste ano foi GTA V, que na versão Android tem inúmeras descobertas para os participantes, principalmente para aqueles que já estão acostumados com o título. É preciso sempre ficar atento a todos os inimigos para não morrer antes do tempo e, então, finalmente vencer.

Tyflex Plus

(Fonte: Tyflex Plus/Reprodução)
(Fonte: Tyflex Plus/Reprodução)

Nessa plataforma de streaming gratuita, os usuários poderão assistir a filmes, séries, programas e reality shows com muita facilidade, sobretudo porque isso tudo acontece diretamente dos dispositivos Android. É possível fazer buscas avançadas, criar listas de reprodução com favoritos e também watchlists. 

YouTube Go

(Fonte: YouTube Go/Reprodução)
(Fonte: YouTube Go/Reprodução)

Um dos aplicativos mais acessados no mundo inteiro, sem dúvidas, é o YouTube. E com esse app alternativo da plataforma, outros recursos impressionantes surgem em diversos momentos, mostrando que tudo é possível quando vamos assistir a vídeos curtos por meio do software de compartilhamento de conteúdos.

Kwai

(Fonte: Kwai/Divulgação)
(Fonte: Kwai/Divulgação)

A popularização do Kwai neste ano surpreendeu muitos usuários, principalmente por conta da versatilidade do aplicativo, que traz uma rede social de interações diretas e inúmeros filtros na câmera para garantir diversão aos participantes de correntes e outros desafios. Faça vídeos criativos e compartilhe com todos os seus amigos!

WhatsApp

(Fonte: WhatsApp/Reprodução)
(Fonte: WhatsApp/Reprodução)

O app mensageiro mais popular do país também bateu recordes de downloads em nosso site durante o ano de 2021. Muitas pessoas continuam buscando o WhatsApp para se comunicar, ainda mais com todas as atualizações que surgem para o app, garantindo conforto, segurança e praticidade aos usuários.

Xilften

(Fonte: Xilften/Reprodução)
(Fonte: Xilften/Reprodução)

Para fechar a lista, há também um outro aplicativo para assistir conteúdos audiovisuais em streaming. Xilften mostra como é fácil aproveitar séries, filmes e outros programas gratuitamente por meio de seu aparelho com sistema operacional Android.

Gostou da lista? Qual desses apps você baixou em 2021?