Baixaki - Milhares de apps e jogos para você

REGEDIT FF x FFH4X: qual é o melhor MOD para Free Fire?

MODs para Free Fire são uma ajuda bem-vinda em um jogo cheio de desafios. Mas entre REGEDIT FF e FFH4X, qual é o melhor?

Avatar de: Cezar Vinicius R. Joukovski

Por Cezar Vinicius R. Joukovski via nexperts

25/03/2022 21h45min · Atualizado em 14/03/2023 16h53min
Compartilhe
FacebookWhatsappTelegramTwitterLinkedin
(Fonte: Throneful/Reprodução)
(Fonte: Throneful/Reprodução)

O Free Fire é um dos maiores fenômenos dos games nos últimos anos. A gameplay frenética, divertida e personalizada com a possibilidade de jogar até mesmo nos celulares mais fracos ajudou a popularizar o jogo e dar oportunidades para jovens jogadores como Nobru e Cerol, por exemplo.

O jogo é muito divertido, mas tem a possibilidade de ficar ainda melhor com alguns “aditivos”, apks de MOD que alteram a estrutura do jogo e facilitam algumas tarefas que antes seriam bem mais complexas por conta da tela e dos botões limitados dos celulares.

Entre os mais famosos MODs para Free Fire estão o REGEDIT FF e o FFH4X, que compilam diversas mudanças como melhorias técnicas e facilitadores para quem ama se aventurar pelo game.

Com essas melhorias, muitas pessoas que procuram por um modificador se perguntam qual é o melhor e vale mais a pena. Por isso, fizemos um comparativo entre os dois para ajudar. Acompanhe com a gente:

REGEDIT FF

O REGEDIT FF é um apk que se conecta com sua conta do Free Fire e permite algumas melhorias, como auto headshot e alterações de mira como leve, agachado e com scoop, por exemplo.

Em um jogo com a história do Free Fire, há poucos jogadores amadores, a maioria já sabe — e muito — sobre as mecânicas do jogo, inclusive com muito reflexo e estratégia. Um MOD como este pode ajudar muito.

(Fonte: Malavida/Reprodução)
(Fonte: Malavida/Reprodução)

Porém, o uso de MODs ou “hacks” não é recomendado pela Garena, empresa responsável pelo jogo mobile. Enxergando como uma espécie de trapaça, pode chegar a banir permanentemente jogadores que usarem qualquer melhoria do tipo para se sobressair.

Por conta disso, o REGEDIT FF deve ser utilizado com cautela e pela própria "conta em risco". Se vale a pena se destacar sendo um alvo da empresa do jogo, vá em frente e seja o melhor.

FFH4X

FFH4X — Free Fire MOD Menu é outro aplicativo extra que adiciona funcionalidades fora do padrão para facilitar e avançar a jogabilidade do “Freefas”. Assim como o REGEDIT, tem comandos que podem ser ativados para melhorar sua performance.

(Fonte: APK Pure/Reprodução)
(Fonte: APK Pure/Reprodução)

Diferentemente de seu concorrente, esse MOD adiciona algumas novidades que não estão somente voltadas à mira e ao dano causado, mas integra funções como retirar elementos que atrapalham a visão durante o jogo como árvores, fumaça e nevoeiros, aumentar a altura do salto com um pulo duplo e alterar o gênero dos personagens no lobby, por exemplo.

Outra diferença para o REGEDIT é a conexão com o jogo, feita sem precisar de login. 

Claro que outras modificações estão lá, como o aumento do dano das armas, mas é exatamente por isso que o aplicativo também é desencorajado pela empresa responsável, sendo seu uso passivo de banimento.

Conclusão

Ambos os programas oferecem risco de banimento, ou seja, os pontos negativos de ambos são idênticos. Por isso, a escolha deve ser feita em relação às possibilidades e modificações.

(Fonte: Garena/Divulgação)
(Fonte: Garena/Divulgação)

O REGEDIT é um programa bastante focado no desempenho do jogador, dando oportunidades de ser melhor e enfrentar os desafios com mais facilidade. O FFH4X tem algumas modificações nesse padrão, mas adiciona outras voltadas à personalização e à diversão.

Portanto, depende muito do seu objetivo no game. Um empurrãozinho para conquistar seu “Booyah” é ótimo, mas personalizar é muito interessante também. E então, qual é a sua escolha? Baixe aqui e depois conte qual achou melhor.