Baixaki - Milhares de apps e jogos para você

Como curtir as possibilidades de TV online grátis?

Veja quais são os programas de TV online grátis e saiba como explorá-los de forma rápida, prática e segura

Avatar de: Matheus Benjamin

Por Matheus Benjamin via nexperts

15/10/2021 17h10min · Atualizado em 14/03/2023 16h53min
Compartilhe
FacebookWhatsappTelegramTwitterLinkedin
(Fonte: Shutterstock)
(Fonte: Shutterstock)

Cada vez mais conectados, os usuários querem praticidade e conforto em seus respectivos momentos de lazer. E a indústria do entretenimento faz de tudo para se alinhar às tendências do assunto, desenvolvendo mecanismos para aqueles que desejam assistir televisão diretamente de seus dispositivos tecnológicos. 

Mas afinal: você sabe como assistir TV online grátis sem, necessariamente, ter um aparelho de televisão à sua disposição? É o que explicaremos abaixo. Confira!

Como assistir TV online grátis no celular?

Existem diversos programas que poderão te auxiliar nessa tarefa, todos eles são garantidos pelo Baixaki como opções vantajosas para serem aproveitadas em todos os momentos. É possível acessar seus programas favoritos diretamente do smartphone, assistindo TV aberta, TV fechada, canais disponíveis em países específicos e também reality shows.

De forma geral, não há muita complicação para que os programas funcionem em seu computador ou celular. No entanto, mantenha-se atento a todos os comandos que os próprios aplicativos vão apresentar durante a navegação.

Confira a seguir um pouco mais sobre essas novidades, e dicas de softwares imperdíveis que vão ser úteis nessa tarefa. Aproveite!

Play TV GEH

(Fonte: Play TV GEH/Reprodução)
(Fonte: Play TV GEH/Reprodução)

Favorito de muitas pessoas fanáticas por televisão, o PlayTV GEH é ideal para pessoas que gostam muito de consumir programas variados pelo celular. Ao instalar o app no seu aparelho eletrônico, faça login e comece a navegar pelas opções disponíveis. 

Os canais escolhidos vão reproduzir suas respectivas programações em tempo real e para mudar de estação basta seguir os comandos básicos do aplicativo. A programação das rádios também poderá ser aproveitada, pois o software oferece diversidade de emissoras.

Megacubo

(Fonte: Megacubo/Reprodução)
(Fonte: Megacubo/Reprodução)

Seguindo com a lista, há também o Megacubo, que contém o melhor dos canais abertos e fechados da televisão para a tela do seu computador. 

De um jeito simples, só é necessária uma conexão com a internet para aproveitá-lo, assistindo séries, filmes, desenhos e outros programas em todos os momentos que quiser. Uma das suas vantagens é poder acompanhar a programação local de diversas regiões do Brasil. 

SopCast

(Fonte: SopCast/Reprodução)
(Fonte: SopCast/Reprodução)

Muitas pessoas já estão acostumadas com a programação da televisão brasileira, certo? Mas o SopCast vai além, oferecendo o melhor dos canais estrangeiros, principalmente aqueles com séries, filmes, programas de variedades e outros. 

Os noticiários também podem ser assistidos sem grandes complicações, além de oferecer privacidade aos usuários em todos os momentos. Para baixá-lo, é preciso clicar sobre o botão específico para essa ação dentro do nosso site e executá-lo, seguindo os passos que surgirem à tela.

SPB TV

(Fonte: SPB TV/Reprodução)
(Fonte: SPB TV/Reprodução)

Uma das grandes vantagens de se ter o SPB TV instalado em seu dispositivo é a grande variedade de canais que ele tem, incluindo emissoras brasileiras e também internacionais. É possível assistir a diversos programas sem precisar baixar nada, afinal, o app funciona a partir da versão 2.3 do Android.

Depois de instalar o software em seu aparelho, execute-o de maneira descomplicada. A interface logo mostrará alguns dos canais disponíveis e, para assisti-los, basta clicar sobre o título desejado e aguardar o carregamento do player.

TV Digital

(Fonte: TV Digital/Reprodução)
(Fonte: TV Digital/Reprodução)

Para fechar a lista de recomendações, não poderíamos deixar de citar um dos programas mais interessantes em todos os aspectos mencionados anteriormente: o TV Digital. Como o próprio nome sugere, ele oferece autonomia aos usuários para que todos possam escolher o que será consumido em termos de entretenimento — e sem deixar a qualidade de lado, é claro.

O aplicativo está disponível para Android a partir da versão 4.0 e fornece uma vasta gama de possibilidades aos espectadores.

Agora, é só escolher o seu favorito e explorar todo o conteúdo oferecido. Divirta-se!