Baixaki - Milhares de apps e jogos para você

Como melhorar seu desempenho nos games com APKs?

Descubra como melhorar o desempenho de games em seu smartphone e adicionar uma série de conteúdos exclusivos para vários títulos

Avatar de: André Luis Dias Custodio

Por André Luis Dias Custodio via nexperts

28/09/2021 14h29min · Atualizado em 14/03/2023 16h53min
Compartilhe
FacebookWhatsappTelegramTwitterLinkedin
Logo Lulubox
Logo Lulubox

Jogadores de smartphones sempre buscam o melhor desempenho em seus games, já que muitas vezes as limitações de hardware ou a necessidade de comprar conteúdos por fora impede uma experiência completa. Assim, diversos aplicativos que operam em sistema Android busca facilitar a vida do usuário, incluindo desde patches até adicionais que normalmente levariam muito tempo para serem habilitados.

Um dos principais apps que são capazes de melhorar o desempenho dos games e até mesmo organizá-los em uma interface única é o Lulubox, plataforma que coleta informações sobre os programas adicionados e oferece a oportunidade de desbloquear extras, tudo com operações intuitivas e simplificadas para qualquer tipo de usuário.

Como usar o Lulubox?

Para utilizar o Lulubox em seu celular, você deve primeiro autorizá-lo para aceitar fontes desconhecidas, permitindo a instalação completa do software. Em seguida, você já pode iniciá-lo e começar a explorar as funções, pois todas ficam disponíveis logo na tela inicial.

Enquanto navega pelo aplicativo, você verá inúmeros ícones de games que possuem compatibilidade com o Lulubox, como Garena Free Fire Battlegrounds, Subway Surfers, Candy Crush, Clash of Clans, Temple Run 2, Marvel Future Fight, PUBG Mobile e muitos outros.

Adicione funções extras aos jogos

Assim, ao clicar em seu game favorito, você será levado para uma série de opções na barra Game Tools, onde é possível encontrar inúmeras ferramentas que podem ser habilitadas gratuitamente pelos usuários, desde equipamentos, locais de loot e skins.

 Baixaki  (Fonte: Baixaki / Reprodução)
 Baixaki  (Fonte: Baixaki / Reprodução)

Cada aba com os debloqueáveis abre uma série de descrições de itens onde você pode consultar os que mais se adequam ao seu estilo de jogo, destacando melhorias e vantagens que funcionam como bônus e extras nas partidas.

 Baixaki  (Fonte: Baixaki / Reprodução)
 Baixaki  (Fonte: Baixaki / Reprodução)

Além disso, o app conta com as ferramentas GFX Tool, que permite a modificação de aspectos visuais como resolução, desempenho gráfico, FPS, anti-aliasing, estilos, sombras e uso da GPU, e Game Shortcut, que cria rapidamente um atalho na área de trabalho.

Organize seus jogos em uma mesma interface

Como padrão, o app traz uma interface com dezenas de jogos compatíveis, mas é possível adicionar novos através de um atalho no canto inferior do programa. Para isso, clique em "+ Add" e seleciona um outro título que você já tenha instalado em seu celular.

 Baixaki  (Fonte: Baixaki / Reprodução)
 Baixaki  (Fonte: Baixaki / Reprodução)

Ao incluir na tela inicial do Lulubox, você verá que todos os ícones estão dispostos para acesso fácil, cada um com seu respectivo menu de cheats e melhorias que você pode utilizar em inúmeros recursos dentro dos games.

Outro detalhe é que o Lulubox possui compatibilidade com outros tipos de apps, como Google Docs, Whatsapp, Messenger, Google Meet e muito mais, sendo possível utilizá-lo como uma interface geral de navegação para seus programas mais usados, porém sem grandes modificações como em games.

undefined

undefined

-