Baixaki - Milhares de apps e jogos para você

Lucky Patcher: desative propagandas dos seus aplicativos e ganhe autonomia

Com o Lucky Patcher, você ganha mais liberdade ao poder bloquear anúncios e alterar permissões

Avatar de: Marco Aurelio Andrade de Souza

Por Marco Aurelio Andrade de Souza via nexperts

22/10/2021 18h34min · Atualizado em 14/03/2023 16h53min
Compartilhe
FacebookWhatsappTelegramTwitterLinkedin
(Fonte: Shutterstock)
(Fonte: Shutterstock)

Desde que foi lançado, o Lucky Patcher se tornou um software muito popular na internet. Disponível apenas para o Android, ele permite que seus usuários realizem uma série de modificações em outros aplicativos, como bloquear anúncios e retirar travas de apps com funções pagas.

Dessa forma, esse incrível programa oferece mais autonomia para seus usuários, uma vez que é possível decidir como as aplicações se comportarão em seu smartphone. 

Como baixar o Lucky Patcher?

Para instalar o Lucky Patcher com sucesso, alguns passos devem ser seguidos, visto que ele não está disponível na loja de aplicativos da Google. Veja abaixo quais são eles.

1. Habilite “Fontes desconhecidas” nas configurações do seu celular.

2. Acesse a página do software no Baixaki e toque em “Baixar grátis”. 

3. Aguarde o download e localize em qual pasta do celular ele se encontra.

4. Ao localizá-lo, toque sobre ele e depois aperte o botão “Instalar”.

5. Quando a instalação chegar ao fim, abra o app e comece a utilizar todos os seus benefícios!

Como usar o Lucky Patcher?

O Lucky Patcher tem uma funcionalidade simples e intuitiva, não demandando um vasto conhecimento sobre tecnologia de seus usuários. Confira de que maneira utilizá-lo!

 1. Primeiro contato com o software

(Fonte: Malavida/Reprodução)
(Fonte: Malavida/Reprodução)

Ao abrir o programa, ele carregará todos outros apps instalados no celular. No canto direito da tela, é possível ver ainda que cada aplicativo contém alguns símbolos que diferem uns dos outros. Essa é uma forma do Lucky Patcher transmitir algumas informações para seus usuários.

O ícone com três pontos azuis indica que o app é recente ou pouco utilizado, enquanto os trevos de quatro folhas amarelo mostram que não se trata da versão original do software, visto que ele tem algumas modificações. 

Além disso, os nomes de cada aplicativo têm colorações diferentes com significados específicos:

- laranja — são apps do seu sistema operacional;

- azul — softwares onde é possível apenas retirar propagandas;

- vermelho — aplicativos que não podem ser alterados.


2. Bloqueando propagandas e retirando travas de apps pagos

(Fonte: Malavida/Reprodução)
(Fonte: Malavida/Reprodução)

Se você quer retirar propagandas de um aplicativo, clique sobre ele e espere que um menu de opções apareça na tela. Selecione "Menu of Patches" e depois aperte "APK without Google Ads". 

Uma nova página se abrirá e, para que a alteração seja aplicada, confirme sua decisão em "Rebuild the App". Após esse processo chegar ao fim, será preciso remover a versão instalada e adicionar a nova versão. 

Porém, o próprio Lucky Patcher fará isso para você, sendo necessário apenas clicar em "uninstall and install" na página para onde você será redirecionado. Depois, basta abrir o software para utilizar seus benefícios. 

No entanto, se você está procurando tirar travas de apps pagos, como os de streaming de músicas, é preciso escolher "APK with change Permissions and Activities" no menu de opções e também confirmar sua escolha. A alteração será aplicada logo depois que você reinstalar o programa. 

O Lucky Patcher se mostra como um ótimo software para quem almeja se ver livre de propagandas inconvenientes que atrapalham a funcionalidade de diversos aplicativos. Apesar de ter outras funcionalidades, esse é o seu maior destaque. Baixe-o e aproveite!