Baixaki - Milhares de apps e jogos para você

Ultimate Custom Night: explore esse game aterrorizante

Com a versão 1.0.3 de Ultimate Custom Night, há novidades imperdíveis para os fãs de terror e ação

Avatar de: Matheus Benjamin

Por Matheus Benjamin via nexperts

18/04/2022 13h13min · Atualizado em 14/03/2023 16h53min
Compartilhe
FacebookWhatsappTelegramTwitterLinkedin
(Fonte: Baixaki/Reprodução)
(Fonte: Baixaki/Reprodução)

Criado por Scott Cawthon, Ultimate Custom Night faz parte da franquia Five Nights At Freddy's, sendo o sétimo jogo a ser lançado para a coleção. Consistindo em um survival horror e point-and-click com diversos momentos aterrorizantes e aventuras sombrias, o título é ideal para quem não tem medo de nada e está disposto a completar missões bizarras, repletas de dinamismo.

Abaixo, tire suas principais dúvidas sobre a versão 1.0.3 do jogo e confira algumas curiosidades.

(Fonte: Baixaki/Reprodução)
(Fonte: Baixaki/Reprodução)

Como baixar Ultimate Custom Night

Disponível para usuários com sistema operacional Android, o jogo pode ser baixado de forma simples. Primeiro, verifique se o seu dispositivo tem os requisitos mínimos para um bom funcionamento do software. Após checar essas informações, retorne à nossa página e toque sobre o botão específico de download. 

Aguarde alguns segundos para ser redirecionado à loja oficial de aplicativos do aparelho. Uma vez nesse novo local, toque em “Baixar App” e siga as recomendações exigidas, com o reconhecimento biométrico ou facial. O processo não deve levar mais do que alguns minutos, dependendo da sua conexão com a internet. Quando o jogo já estiver instalado no seu celular, toque sobre ele para executá-lo. 

Como jogar Ultimate Custom Night

Em linhas gerais, o título apresenta uma jogabilidade considerada fácil, incluindo missões e desafios que precisam ser cumpridos em um determinado tempo. Para isso, fique sempre atento aos comandos que surgirem à tela para não perder nenhum detalhe importante. 

São 50 personagens disponíveis em até 20 níveis de dificuldade. Você poderá escolher qualquer um deles e progredir nas fases conforme a necessidade. Utilize os toques suaves e contínuos na tela para movimentar o personagem escolhido pelo cenário e pressione os objetos que precisarem ser coletados ou abrir passagens. 

(Fonte: Baixaki/Reprodução)
(Fonte: Baixaki/Reprodução)

Como jogar Ultimate Custom Night no celular

Durante as missões, evitando ao máximo ser atacado pelos animatrônicos, é preciso desbloquear portas, infiltrar-se em sistemas de ventilação e dutos de ar, esconder-se em lugares estratégicos e capturar moedas para conseguir sobreviver. Essas moedas são essenciais para conseguir derrotar certos animatrônicos, pois há uma "Moeda da Morte" específica para essa ação. 

Depois de escolher um personagem e um nível de dificuldade, os participantes podem selecionar a configuração desejada do cenário, bem como os 16 desafios que estão disponíveis durante a madrugada. Cada rodada do jogo tem duração de 45 segundos, o que pode ser muito quando pensamos nos perigos da noite.

Quanto custa UCN?

Para se divertir com esse jogo alucinante, é necessário desembolsar R$ 12,99. Os jogadores que quiserem adquiri-lo podem realizar a compra diretamente pela Google Play Store, já presente nos celulares com sistema operacional Android. 

O que significa Ultimate Custom Night?

Em uma tradução livre para a língua portuguesa, o título do jogo significa algo como "Noite Final Personalizada". Isso significa que a produção apresenta novos elementos para os jogadores que já estão acostumados com a franquia Five Nights At Freddy's

(Fonte: Baixaki/Reprodução)
(Fonte: Baixaki/Reprodução)

Contudo, há diferenças significativas que, inclusive, fizeram que algumas pessoas acreditassem que não se tratava de um jogo canônico. Mas é preciso dizer: ele faz parte da coletânea e está inserido na linha do tempo da franquia, seguindo com algumas questões apresentadas no jogo anterior, Freddy Fazbear's Pizzeria Simulator, de 2017.

Ultimate Custom Night tem um enredo perturbador, com personagens em estado de calamidade, necessitando de ajuda para conseguirem sobreviver a uma nova empreitada. Cabe aos participantes auxiliá-los nessas questões, sobretudo pelos perigos que estão à solta e podem atacar a qualquer instante. 

Gostou do tutorial? Continue ligado aqui no Baixaki para não perder as principais novidades ligadas às tendências e jogos do momento!