Logo Dawn of Steel Ícone

Dawn of Steel

Grátis
43.55 MB
Funciona em: Windows Phone
8.1/10
Adicionado em : 21/03/2016 flaregames
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Luccas Fonseca
Prepare suas tropas para invadir o planeta Leviatã!

Dawn of Steel é um game de estratégia em tempo real no qual você adentra em um mundo futurista cheio de fortalezas, robôs e naves. Para derrotar o inimigo, você precisa desenvolver uma base militar e fazer ataques bem planejados.

Na primeira vez que você executa o aplicativo, um tutorial explica as mecânicas básicas do jogo e ensina você a lidar com a construção de estruturas, o treinamento de soldados e os ataques contra as posições inimigas. Use controles direcionais para comandar as unidades durante o combate e organize as defesas para explorar as fraquezas do inimigo da melhor forma.

A história de Dawn of Steel é baseada na conquista humana do planeta Leviatã e a exploração do plasma, uma misteriosa fonte de energia. Assuma o controle das unidades, máquinas altamente poderosas, enquanto ataca bases inimigas e reivindica os recursos delas. Ganhe vantagem personalizando e melhorando suas forças para que elas se adequem ao seu estilo de jogo.  No final, só os comandantes mais habilidosos terão a chance de permanecer no planeta alienígena.

Dawn of Steel - Imagem 1 do software

Nossa Opinião sobre o Dawn of Steel

Se você curte games de gerenciamento de cidades, mas também gosta de ação e estratégia em tempo real, Dawn of Steel traz uma excelente fórmula que vai chamar a atenção dos fãs de estratégia militar. Desenvolvido por veteranos que participaram da criação do clássico Command & Conquer, o título da flaregames coloca os competidores para lutar pelo controle de um planeta alienígena chamado Leviatã.

RTS acessível

O gerenciamento das bases não é nem um pouco complicado, já que a interface é limpa e os botões trazem ícones intuitivos. Ainda, o tutorial que roda no início é bem trabalhado e explica cuidadosamente todas as mecânicas da obra, garantindo que até mesmo as pessoas que não estão acostumadas com o gênero consigam jogar sem dificuldades.

Você começa com uma boa quantidade inicial de recursos, o que permite saltar os tempos de espera e dar início a expansão da base militar. As primeiras batalhas também são relativamente fáceis e acabam servindo como um guia para que os jogadores peguem o jeito, e isso é excelente. Contudo, quando o suprimento inicial de energia acabar, a jogatina vai ficar mais lenta caso você não esteja disposto a gastar dinheiro de verdade com microtransações.

Combates agitados

A jogabilidade durante os combates é bem acertada e deve chamar a atenção dos estrategistas de plantão que gostam de ação. É possível controlar manualmente a posição das unidades, utilizar elementos do cenário para se beneficiar e ainda ativar habilidades especiais diversas que podem mudar o rumo dos enfrentamentos.

Os gráficos estilizados foram desenhados com capricho e revelam muitos detalhes. As animações são fluidas e os efeitos dos disparos e das explosões não desapontam. No geral, Dawn of Steel não transmite realismo, mas o estilo cartoon é polido e não vai incomodar as pessoas que geralmente preferem títulos com visuais mais sóbrios.

Os efeitos sonoros e as músicas também receberam atenção por parte dos desenvolvedores. As interações com a interface são representas com barulhos sutis que melhoram a usabilidade, enquanto que as batalhas são barulhentas e empolgantes.

Prós & Contras

Prós

  • Jogabilidade afiada
  • Gráficos e sons de qualidade
  • Boas possibilidades estratégicas

Contras

  • Upgrades caros

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Dawn of Steel

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação