Logo Disassembly Ícone

Disassembly

Grátis
517.58 MB
Funciona em: Windows Phone
8/8.1/10
Adicionado em : 25/09/2015 Khor Chin Heong
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Leonardo Florsz
Se você sempre gostou de desmontar objetos, não passe vontade desmontando itens virtuais

Disassembly é um jogo no qual você está encarregado de destruir uma série de itens, desde móveis até eletrônicos.

Para isso, será preciso retirar pedaço a pedaço de cada uma das peças apresentadas até que não haja nada mais nenhum deles ligado a outras partes.

O game está inteiramente em três dimensões e é um pouco pesado e pode rodar com certa dificuldade em aparelhos mais modestos.

Destruindo tudo

Se você é do tipo que sempre gostou de desmontar objetos antigos, agora chegou a sua vez de fazer isso em uma série de itens virtuais. O jogo não possui uma história elaborada ou maiores explicações sobre os motivos pelos quais você está encarregado da tarefa de destruir completamente os dispositivos.

Selecionando o objeto

Assim, após começar a partida, você é levado diretamente à ação, podendo escolher um dos dispositivos apresentados na tela para começar as suas experiências. Basicamente, você deve selecionar partes do objeto para ver se elas são desmontáveis ou não. Para a primeira opção, a peça passa a ser exibida na cor verde ou vermelha para a segunda.

Caso o item possa ser desmontado, o próximo passo consiste em “arrastá-lo” na tela, para que seja desafixado da parte anterior. Aqui, no entanto, vale tomar um pouco de cuidado, pois muitos objetos possuem partes pequenas que serão mais difíceis de serem retiradas caso você as deixe por último.

Desmontando tudo

Você só termina o nível quando não sobrar mais nada para ser desmontado e, em alguns casos, será preciso remover parafusos e itens realmente pequenos para completar a fase com sucesso. Com o tempo, também passam a ser disponibilizados veículos que servem para ajudá-lo a completar a sua tarefa de maneira mais fácil.

Ao mover uma peça, o game aplica a influência da Física sobre como ela seria “retirada” e vale levar tal fato em conta antes de simplesmente “largar” alguma parte. O jogo possui mais de 33 itens para você desmontar e passar o tempo.

Nossa Opinião sobre o Disassembly

Disassembly é um joguinho de ação em terceira pessoa no qual você vai matar a sua vontade de desmontar objetos, mesmo que em um mundo completamente virtual. A ideia do aplicativo está em remover todas as peças que puderem ser retiradas do item original, fazendo com que ele seja literalmente reduzido a pedaços.

Embora o jogo possa parecer excessivamente fácil, logo ao começa-lo você vai perceber que é bem mais difícil do que poderia aparentar. Isso porque há peças bem pequenas que precisam ser removidas de itens maiores e, caso você retire a parte grande primeiro, pode ser que o seu trabalho fique impossível.

Por isso, tal fato pode fazer com que você tenha que recomeçar a fase, pois como já mencionado, o nível só é concluído com sucesso quando absolutamente todas as peças forem desmontadas. Para evitar que o jogo se torne repetitivo, ele traz uma série de objetos diferentes, disponibilizando eletrônicos e móveis, entre outros.

Além disso, com o tempo também serão disponibilizados veículos para a tarefa. Outro ponto interessante é que o seu progresso é gravado de maneira independente para cada uma das fases. Dessa forma, você pode utilizar o game tanto para jogar por várias horas quanto apenas como um passatempo.

Interface e jogabilidade

O game não disponibiliza um grau de dificuldade para você escolher e ele pode ser considerado como apresentando um grau de desafio moderado desde o início. No entanto, o sistema de controles é de uso fácil, visto que todas as tarefas são realizadas com o mouse (ou com o toque no caso de telas touchscreen).

O tempo de resposta ao comando é imediato, fazendo com que você não sofra com atrasos e tornando o game fácil de controlar. Durante a partida, não há uma música propriamente dita, mas apenas os sons referentes às interações com a tela, sendo que tudo está adequadamente sincronizado com o que é visto.

O gráfico e os desenhos estão em três dimensões, mas não há maiores detalhes nos objetos. Ainda assim, o jogo é um pouco pesado e pode rodar com certa dificuldade em aparelhos com recursos mais limitados.

Prós & Contras

Prós

  • Interface amigável e boa jogabilidade
  • Gráfico e sons adequados ao jogo
  • Vários itens para você desmontar

Contras

  • Inteiramente em inglês
  • Possui um desafio moderado desde o início

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Disassembly

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação