Logo Racing League Ícone

Racing League

Versão 1.0.4 Grátis
49.33 MB
Funciona em: Windows Phone
8/8.1/10
Adicionado em : 18/05/2016 Feamber
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ramon de Souza
Se você procurava um jogo de corrida fora do comum, acabou de encontrar

Racing League é um jogo feito para quem é apaixonado por jogos de corrida. Mas não pense que aqui você encontra veículos comuns e pilotos convencionais: trata-se de um game ambientado em um mundo fictício que mistura magia e tecnologia.

Sendo assim, prepare-se para pilotar karts enfeitiçados e competir contra robôs inteligentes! O título apresenta uma grande variedade de personagens, todos representados no famoso estilo SD (Super Deformed).

Os comandos de Racing League são bem simples: basta inclinar seu dispositivo para a esquerda ou para a direita a fim de comandar seu possante (ele acelera sozinho). Nas pistas, não se esqueça de coletar os power ups temporários e armas para atrapalhar seus oponentes — como armadilhas diversas e até foguetes teleguiados.

Racing League - Imagem 1 do software

No intervalo entre as partidas, o jogador é capaz de aprimorar seu piloto e seu carro, tal como adquirir novos veículos que são ainda mais velozes e fáceis de pilotar. São diversos modelos: projetos de Formula 1, jipes 4x4 (offroad), karts e até mesmo planadores. Utilize-os para correr em circuitos desafiadores, ambientados em fazendas, cidades e impérios medievais.

Nossa Opinião sobre o Racing League

Racing League é um jogo asiático, e, tal como quase todas as obras oriundas dessa região, tem o incoveniente de ser complexo demais. É possível perceber isso assim que você encara o menu inicial do game — são tantos botões e opções disponíveis que é difícil não ficar confuso. O mesmo ocorre com as janelas de aprimoramento dos pilotos e dos carros. No geral, é necessário ter bastante paciência para se acostumar com a interface.

Embora seja uma produção divertida, Racing League não deve ser baixado por aqueles que procuram por um jogo de corrida “tradicional”. Dá pra ver que a desenvolvedora se baseou bastante na franquia Mario Kart, mas deixou algumas mecânicas ainda mais simples para agradar as crianças. Os controles são excessivamente simples, bastando tocar nas setas direcionais ou inclinar o smartphone na direção desejada para dirigir.

Por conta disso, as corridas são muito fáceis, e a sensação que fica é a de que você só vence por causa da potência do seu carro em comparação com o veículos dos oponentes, e não por conta de suas habilidades no volante. De qualquer forma, Racing League se mostra um prato-cheio para quem curte colecionismo: são dezenas de pilotos e modelos de possantes para você desbloquear, aprimorar e utilizar nos circuitos. É um bom game, mas não para jogadores mais exigentes e experientes.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos caprichados
  • Grande variedade de veículos e personagens

Contras

  • Fácil demais; mecânicas exageradamente simplificadas
  • Interface confusa

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Racing League

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação