Logo Toby – Shopping Reminder Ícone

Toby – Shopping Reminder

Versão 1.0.7.0 Grátis
137.89 MB
Funciona em: Windows Phone
10
Adicionado em : 13/04/2016 Toby
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ramon de Souza
Você nunca mais vai se esquecer de comprar alguma coisa na volta para casa

O Toby é um aplicativo que ajuda você a se lembrar de tudo o que você precisa comprar. Com um conceito bastante inovador e criativo, o serviço utiliza o GPS de seu smartphone para emitir avisos sempre que o usuário estiver próximo de uma loja que venda algo de que ele precise.

Funciona assim: você abre o programa, concede permissões para que ele use os recursos de geolocalização do smartphone e vai criando uma lista de compras com tudo o que você precisa levar para casa.

Pronto! A partir de agora, o software ficará atento por onde você anda e emitirá uma notificação caso você se aproxime de alguma loja que venda um produto cadastrado. O Toby já possui um repertório enorme de produtos cadastrados para que você possa montar sua própria lista – basta entrar nas categorias disponíveis (Alimentos, Remédios, Eletrônicos, Automotivos, Hobbies & Esportes, Casa e Jardim, Escritório e Serviços).

É possível ainda customizar cada um dos seus lembretes, adicionando notas de texto (útil para especificar uma marca ou quantidade do produto), filtrando por lojas específicas (caso você saiba em qual estabelecimento aquele item pode ser encontrado) e até mesmo informando a faixa de preço que deseja (para não acabar gastando demais em algo que pode estar mais barato em outro lugar). O Toby é completamente gratuito.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Toby – Shopping Reminder

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação