Logo Angry Birds Blast Ícone

Angry Birds Blast

Versão 1.2.5 Grátis
80.05 MB
Funciona em: Android
4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0
Adicionado em : 04/01/2017 Roxio
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Claudio Yuge
Só você pode libertar esses pássaros furiosos de suas prisões em forma de balões coloridos

Os pássaros nervosinhos estão de volta, em mais uma aventura de combinação de peças. Os porcos prenderam os Angry Birds e cabe a você libertá-los estourando dois ou mais balões juntos da mesma cor.

São 250 níveis, você precisa ficar de olho no número de movimentos restantes e na meta de cada fase. Há muita coisa que pode ajudar nessa jornada: ao combinar cinco, sete ou nove balões você ganha poderes especiais, como foguetes, bombas e armas laser. Se juntar todos os booster, a explosão é maior ainda.

Além das fases convencionais, existem desafios diários e missões com filhotinhos, que podem garantir mais bônus e facilitar sua vida. Tudo com aquele clima suave, divertido e cartunesco que a franquia costuma oferecer.

Angry Birds Blast - Imagem 1 do softwareAngry Birds Blast - Imagem 2 do software

Nossa Opinião sobre o Angry Birds Blast

Angry Birds, combinação de peças da mesma cor, destruição de vidros e madeira… Acho que já vimos isso antes, certo? Bem, é mais do mesmo, com algumas variações, e continua muito divertido. A interface, como sempre, é bem simples, basta seguir o tutorial em português.

Como todo título da série, os puzzles começam muito fáceis mas logo se transformam em desafios intensos. Para facilitar, você pode combinar mais balões e criar boosters: o foguete atravessa a tela horizontalmente ou verticalmente, as bombas destroem tudo ao seu redor e as armas laser eliminam de forma randômica. Combinados, são ainda mais potentes.

Os gráficos são bons e seguem o estilo da animação, cartunesca. O som tem tudo a ver com a época do lançamento por aqui, o verão,  com trilha suave e praiana.

Bom “Fator Replay”

Você provavelmente vai jogar a mesma fase mais de uma vez, porque o game favorece o tipo de experiência “erro e tentativa”. Além disso, bastante  gente gosta de “zerar” cada etapa, conquistando as três estrelas de cada uma, o que também aumenta o “Fator Replay”.  Os desafios diários e as missões que envolvem os filhotes de pássaro também contribuem para isso.

Ainda que continue sendo um entretenimento de primeira e com muito charme, a série Angry Birds, como mostra este Blast, precisa se reinventar. A repetição pode deixar os seguidores entediados, já que não há muita novidade por aqui.

Prós & Contras

Prós

  • Bom "Fator Replay"
  • Animação, gráfico e sons de primeira
  • Simples e divertido

Contras

  • Repetitivo, principalmente para os fãs da franquia

Avaliações sobre o Angry Birds Blast

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação