Logo Angry Birds Star Wars Ícone

Angry Birds Star Wars Versão 1.5.3 Gratuito

46 MB
Funciona em: Android
2.2/2.3/3.0/3.1/4.0
Atualizado em: 09/11/2012 Rovio Entertainment Ltd

Descrição

Roberto Hammerschmidt
Junte-se a uma aventura épica com aves e porcos lutando dentro do lendário universo de Star Wars

Angry Birds Star Wars é o novo game da popular franquia da Rovio baseada no universo icônico de Star Wars. A nova versão do jogo transforma os populares pássaros zangados em personagens da saga e traz novas habilidades às aves para que possam derrotar os porcos – que agora estão do lado negro da força.

Prepare-se para vivenciar grandes aventuras no universo! Em Angry Birds Star Wars, Red se torna Luke Skywalker, Yellow vira Han Solo, Big Brother aparece como Chewbacca e King Pig é Darth Vader. Ao todo são mais de 30 personagens diferentes de Star Wars para fã nenhum colocar defeito. 

Angry Birds Star Wars - Imagem 1 do software

O primeiro desafio dos jogadores será em Tatooine, o planeta em que Obi-Wan Kenobi se esconde com o bebê Luke na história da saga. Em seguida, os jogadores terão que enfrentar Darth Vader na Estrela da Morte.

Há também um planeta exclusivo para os gamers aprenderem a se tornar um Jedi, em que poderão jogar com os famosos sabres de luz. Porém, apenas a primeira fase é gratuita: para liberar as demais, é necessário desembolsar US$ 1,99.

Nossa Opinião sobre o Angry Birds Star Wars

Angry Birds Star Wars reúne o melhor de dois mundos: a jogabilidade divertida de Angry Birds com o universo popular de Star Wars. Além de manter os elementos clássicos da franquia da Rovio, o game inova ao oferecer novas formas de destruir os porcos.

A mistura de aparências entre os personagens das duas franquias ficou muito boa. São mais de 30 porcos e pássaros diferentes que devem causar furor entre os fãs de Star Wars e tornar este, talvez, um dos mais populares e queridos jogos da série.

A jogabilidade presente no título é uma fusão da versão clássica de Angry Birds com Angry Birds Space, em que é preciso alguma dose de física para acertar os porcos. Mas o que rouba a cena no game são as novas habilidades dos personagens.

Luke (Red) golpeia obstáculos com seu sabre de luz, Obi-Wan (Bomb) usa a Força, Han Solo (Yellow) dispara lasers e Chewbacca (Big Brother) continua usando sua massa para destruir tudo o que vir pela frente.

As novas habilidades dos pássaros conferem possibilidades inéditas aos desafios e realmente trazem um novo frescor à popular série de jogos. Além disso, elas podem representar uma nova dinâmica para os próximos jogos da Rovio. Angry Birds Star Wars prova que a produtora continua renovando a série de forma acertada. 

A empresa também foi muito sagaz ao separar as fases em que é possível jogar com o sabre de luz, um dos maiores ícones da Saga Star Wars, e cobrar pela liberação desses níveis. Porém, são "ossos do ofício": é dessa forma que a Rovio ganha dinheiro para continuar produzindo seus games excelentes.

Prós & Contras

Prós

  • Jogabilidade inovadora
  • Ótimos gráficos e efeitos visuais
  • Game divertido

Contras

  • Planeta em que é possível jogar com sabre de luz é pago
0 10
Avaliar Produto 0

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Comentários sobre o Angry Birds Star Wars

+15 Comentários
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!