Logo Angry Birds Stella Ícone

Angry Birds Stella Versão 1.1.5 Grátis

50 MB
Funciona em: Android
4.0/4.1/4.2/4.3/4.4
Atualizado em: 11/06/2015 Rovio Entertainment Ltd

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Roberto Hammerschmidt
Novos personagens, nova jogabilidade e muito mais aventuras!

Angry Birds Stella é um jogo de puzzle em que seu objetivo é ajudar Stella e seus amigos a proteger a Ilha Dourada da gananciosa Princesa Malvada e sua trupe de porcos-capangas. Junte forças com os novos pássaros Dahlia, Poppy, Willow e Luca e derrote esta poderosa inimiga.

Toda a confusão começou quando Gale, a Princesa Malvada, roubou o livro de anotações de Stella com o objetivo de encontrar a Ilha Dourada. Stella ficou muito irritada, claro, e saiu em busca da gangue do mal. Agora cabe a você acabar com todos os seus adversários e resgatar o scrapbook  para salvar a ilha.

Angry Birds Stella - Imagem 1 do software

O game apresenta diversas novas habilidades para os pássaros, cenários novos, mais de 120 fases e diversos desafios. Desbloqueie os personagens enquanto joga, conquiste as três estrelas e derrote a Princesa Malvada em aventuras inéditas. 

Nossa Opinião sobre o Angry Birds Stella

Angry Birds Stella é o novo jogo da saga Angry Birds, com novos personagens, formas de jogabilidade e aventuras. No game, você deverá comandar Stella e seus amigos, ajudando-os a derrotar a Princesa Malvada e salvar a Ilha Dourada.

O game mantém, na essência, a mesma jogabilidade de Angry Birds e também o mesmo estilo visual, mas apresenta mecânicas de jogo e poderes diferentes, pássaros completamente inéditos e novos desafios. Vale a pena jogá-lo?

Um novo fôlego para a série

Angry Birds Stella claramente chegou para renovar um pouco a saga. Ao trocar todos os personagens (ao invés de adicionar alguns), a Rovio trás um novo frescor para um jogo que precisava de fôlego.  

Cada um dos personagens tem características bem distintas, bem como habilidades exclusivas muito mais poderosas que a dos “velhos” pássaros nervosos. Além disso, eles tem muito mais personalidade que os passarinhos clássicos, o que deve criar mais empatia com os jogadores.

O velho estilingue e as novas mecânicas

Angry Birds Stella mantém o bom e velho estilingue, mas insere algumas formas novas de jogar. A própria Stella, por exemplo, é capaz de redirecionar suas forças enquanto voa, podendo disparar com mais velocidade e rebater em alvos, causando maiores estragos.

O game não tem uma inundação de poderes extras, como em Angry Birds Star Wars II, mas as habilidades de cada um dos personagens são divertidas e deve ser suficiente para manter o jogo interessante, sem ser enjoativo.

Assim como em outros jogos mais novos da série, você poderá usar os Telepods – versões físicas dos passarinhos – posicionando-os na frente da câmera para inseri-los no game. Entretanto, a novidade não está disponível oficialmente no Brasil.

O visual de sempre

Angry Birds Stella conta com um design bem parecido com o de outros jogos da série: o estilo visual é bem cartunesco, além de ser extremamente bem desenhado. Isso pode oferecer um ar de déjà vu para jogadores antigos, já que a mudança não é muito significativa. O que muda são os cenários, agora ambientados na Ilha Dourada, e os novos personagens, além de alguns objetos. 

O mesmo acontece com as animações, que são bonitas e pontuais como em todos os jogos de Angry Birds. É a mesma qualidade de sempre, o que garante uma ótima experiência com o game. Já os efeitos sonoros e as músicas tornam o game mais imersivo e fecham o pacote com excelência. 

Se você já cansou de Angry Birds, vale a pena experimentar esta nova versão. As novas mecânicas e os personagens inéditos devem garantir muita diversão para os players veteranos. Se você nunca jogou, ou nunca foi muito fã, com certeza precisa conhecer este jogo e ver o que ele oferece.

Prós & Contras

Prós

  • Novos personagens, muito mais carismáticos e com habilidades exclusivas
  • Apesar de manter o estilingue, o jogo adiciona novas mecânicas de jogo
  • Mais de 120 fases desafiantes, lembrando que a Rovio costumas adicionar mais

Contras

  • Aparência do jogo pode oferecer um ar de déjà vu

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Angry Birds Stella

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação