Logo Angry Bulls Ícone

Angry Bulls

Versão 1.2 Grátis
8 MB
Funciona em: Android
2.2/2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4
Adicionado em : 26/03/2014 vRad
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Daniele Starck
Salve os touros verdes e destrua os vermelhos para somar pontos

Angry Bulls é um jogo de raciocínio, dividido em três capítulos, em que você precisa destruir os elementos vermelhos, mas salvar os verdes. Os personagens são touros raivosos, que entram em uma disputa.

Você representa os verdes e, portanto, deve eliminar todo o conteúdo vermelho na tela. Eles são exibidos em quadrados, cubos e blocos, que podem desaparecer quando tocados. Em cada fase, você possui um número limite de toques para ganhar mais pontos, e quanto mais rápido for, melhor será o bônus final.

Angry Bulls - Imagem 1 do software  Angry Bulls - Imagem 2 do software

No entanto, é preciso ficar muito atento às diferenças de gravidade que Angry Bulls exibe. Em algumas fases, os cubos podem se deslocar para lugares diferentes, tornando tudo mais difícil e exigindo atenção redobrada na hora de resolver os desafios.

Nossa Opinião sobre o Angry Bulls

Angry Bulls é um jogo de raciocínio para Android. Sua estrutura é até interessante, mas ele deixa a desejar em muitos aspectos, tornando-se um aplicativo dispensável. E o primeiro ponto que você vai reparar é a trilha sonora.

O game tem uma música de fundo que simplesmente não combina nem com o estilo da jogatina, nem com a sua temática. Uma música repetitiva e moderna, totalmente deslocada do visual mais lúdico que ele apresenta.

E, infelizmente, a interface também não se destaca. O visual é antiquado e seu desenvolvimento é mal acabado. Os personagens não são nada simpáticos, com cenários sem nenhum atrativo e quadrados coloridos que substituem os touros.

Jogatina também não se destaca

Mas é na jogabilidade que Angry Bulls perde mais pontos em sua avaliação. Uma trilha sonora ruim e uma interface feia poderiam ser superadas caso o estilo do jogo fosse realmente divertido, mas o que temos é uma proposta interessante que virou um game confuso e pouco inovador.

Os efeitos da gravidade são duvidosos, e a mudança dela acaba forçando você a virar o aparelho e alterar a visualização da tela, ao invés de simplesmente tentar resolver o puzzle pouco inteligente.

Em suma, Angry Bulls tentou inovar, mas acabou com um estilo que não envolve, pois tem pouco dinamismo, pouca variação de objetos e aspectos confusos, como gravidade dupla e indicada de forma não clara.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Jogabilidade confusa
  • Trilha sonora ruim
  • Visual pouco atraente

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Angry Bulls

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação