Logo Angry Warrior Eternity Slasher Ícone

Angry Warrior Eternity Slasher

Versão 1.0 Grátis
93 MB
Funciona em: Android
2.2/2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2
Atualizado em : 21/11/2013 Roonto.com
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ricardo Costa
Os celtas também lutam contra a terrível invasão dos orcs

Angry Warrior Eternity Slasher é um jogo no estilo Hack’n’Slash que coloca os gamers pra guiar um bárbaro que luta contra intermináveis hordas de orcs armados até os dentes com espadas e marretas exageradas.

Para mover o herói, basta deslizar o polegar no D-pad localizado no canto esquerdo do display. Por sua vez, os botões da direita servem para acionar os golpes e as habilidades especiais.

Em um primeiro momento, você pode acessar apenas as fases “Tentki” e “Draw-Well”. Para desbloquear os outros três cenários disponíveis, é necessário evoluir o personagem e subir de nível.

Angry Warrior Eternity Slasher - Imagem 1 do software

Conforme você ganha dinheiro e diamantes aniquilando as criaturas, é possível comprar outras armas, escudos e poções para ajudar nas fases mais complicadas.

Nossa Opinião sobre o Angry Warrior Eternity Slasher

Se você está procurando um game de ação rápida no estilo Hack and Slash, Angry Warrior Eternity Slasher tem um conjunto simples e viciante para você passar o tempo degolando algumas centenas de orcs.

A jogabilidade é bastante simples e fluida, principalmente para as pessoas acostumadas com o gênero. O esquema de controle baseado em um D-pad dinâmico e alguns botões fixos proporciona movimentos rápidos e batalhas empolgantes.

O grande número de armas e escudos chama a atenção em um primeiro momento, mas os preços exagerados logo revelam que as pessoas que não estão dispostas a gastar dinheiro de verdade não vão conseguir evoluir, o que é bastante frustrante.

Extremamente limitado

Outro problema é que apenas duas fases estão liberadas, e os outros três mundos exigem níveis elevados de experiência, fazendo com que os gamers fiquem presos nos dois primeiros cenários por muito tempo, tornando a experiência extremamente enjoativa.

Os visuais tridimensionais apresentam modelagens robustas parcialmente caricatas e texturas adequadas. No entanto, as animações são um pouco exageradas e tiram realismo da obra. Além disso, os efeitos fracos de iluminação vão frustrar os gamers hardcore acostumados com outros lançamentos mais elaborados.

A respeito do som, o Angry Warrior Eternity Slasher faz um bom trabalho com efeitos de golpes realistas e melodias celtas que combinam perfeitamente com o estilo agitado da obra.

Prós & Contras

Prós

  • Controles simples
  • Muitas armas e escudos
  • Ótimas músicas celtas

Contras

  • Upgrades exageradamente caros
  • Visuais em 3D pouco elaborados
  • Mecânica repetitiva
  • Apenas duas fases liberadas em um primeiro momento

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Angry Warrior Eternity Slasher

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação