Logo Atlantis: Pearls of the Deep Ícone

Atlantis: Pearls of the Deep

Versão 5.2 Grátis
45 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2
Atualizado em : 11/03/2013 Legacy Interactive
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Daniele Starck
Um jogo de raciocínio em que seu objetivo é proteger Atlântida

Atlantis: Pearls of the Deep é um jogo de combinação de cores com um enredo incrível. Inimigos estão ameaçando a cidade de Atlântida, no fundo do mar, e você é o responsável por salvar esse verdadeiro paraíso.

Para isso, você vai contar com a ajuda de sereias que conhecem muito bem a região. Elas vão guiar seus passos para encontrar todos os objetos encantados. É preciso juntar pelo menos três pérolas da mesma cor para eliminá-las.

Para isso, posicione a pérola no topo da tela e solte o dedo do display para o lançamento. A cada fase, um desafio ainda maior, com nível de dificuldade crescente. Você ainda terá que encontrar objetos escondidos e realizar todas as tarefas dentro do menor tempo possível.

Atlantis: Pearls of the Deep - Imagem 1 do software  Atlantis: Pearls of the Deep - Imagem 2 do software

Atlantis: Pearls of the Deep é um game com três capítulos e um modo de jogo “Zen”, mas os desenvolvedores já prometem mais dois capítulos com 15 fases em cada para você se divertir. Atenção: antes de iniciar, o app precisa descompactar alguns arquivos para completar a instalação, mas não se preocupe, pois o processo leva apenas alguns segundos. 

Nossa Opinião sobre o Atlantis: Pearls of the Deep

Atlantis: Pearls of the Deep é um jogo de raciocínio em que seu objetivo é juntar peças de mesma cor para fazer com que elas desapareçam do cenário. No entanto, engana-se quem pensa que isso significa que o game tem uma jogabilidade manjada, pois o estilo aqui é diferenciado e inteligente.

 

Tecnicamente, um game de alta qualidade

Logo ao iniciar, você vai se surpreender com um visual em alta definição. Os gráficos do jogo são muito bonitos e bem desenvolvidos, combinando perfeitamente com a sua temática — que envolve a cidade perdida de Atlântida.

Além disso, todos os tutoriais, dicas e introduções estão em português. Seria perfeitamente possível jogar mesmo que o conteúdo estivesse em inglês, mas é sempre bom ver desenvolvedores que estão atentos ao crescente mercado brasileiro.

Os sons do jogo também merecem destaque, com músicas de qualidade, que estão totalmente dentro do enredo do app e combinam com o estilo de jogatina — que pede calma e concentração. O único porém fica por conta dos efeitos sonoros da queda de cada pérola, que poderiam certamente ser mais suaves.

 

Jogatina envolvente

A jogabilidade de Atlantis: Pearls of the Deep é muito interessante. Você precisa juntar peças da mesma cor, mas isso não significa deslizar o dedo de um lado para o outro para alterar as peças de lugar, como você pode pensar.

Aqui é preciso ter concentração e movimentos precisos, soltando as pérolas no momento e local corretos e utilizando os elementos do cenário a seu favor. A cada fase, o nível de dificuldade aumenta, tornando o game ainda mais interessante.

Atlantis: Pearls of the Deep também se destaca por ter muitos níveis de jogo. São 45 até o momento, com a promessa de mais dois capítulos de 15 fases em breve. Além disso, você conta com o modo “Zen”, que pode ser útil para conseguir mais moedas e comprar itens bônus que deixam o jogo mais dinâmico.

Em geral, Atlantis: Pearls of the Deep é um jogo de muita qualidade, ideal para quem curte passatempos de raciocínio mas busca algo mais sofisticado. E o melhor: tudo isso disponível gratuitamente na Play Store, sem o uso de insistentes banners de propaganda. 

Prós & Contras

Prós

  • Jogo inteligente
  • Jogabilidade divertida
  • Temática interessante
  • Gráficos de alta qualidade

Contras

  • Efeitos sonoros poderiam ser mais suaves

Avaliações sobre o Atlantis: Pearls of the Deep

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação