Logo Auto Memory Manager Ícone

Auto Memory Manager

Versão 2.2.2 Grátis
779 KB
Funciona em: Android
1.6/2.0/2.1/2.2/2.3/3.0/3.1/4.0
Atualizado em : 22/04/2015 iolo technologies, LLC
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Caroline Hecke
Um gerenciador de memória totalmente automático

Com o Auto Memory Manager, você nunca mais vai precisar se preocupar com o gerenciamento de tarefas no Android. Aqui, você pode criar padrões para que o aplicativo trabalhe por você.

Basta personalizar as opções do Auto Memory Manager e deixar ele funcionando no gadget. Assim, você não precisa se preocupar em fechar aplicações manualmente, nem mesmo usar apps de gerenciamento que exigem que você mesmo diga quando os aplicativos devem ser fechados.

Auto Memory Manager - Imagem 1 do software  Auto Memory Manager - Imagem 2 do software



Nossa Opinião sobre o Auto Memory Manager

Se você tem problemas de performance com o seu gadget, Auto Memory Manager é uma ferramenta que pode melhorar significativamente a sua experiência. Com um mecanismo de limpeza automática, basta deixar o app trabalhar em segundo plano para garantir que o sistema tenha sempre memória RAM sobrando.

A interface do utilitário pode assustar em um primeiro momento as pessoas que estão acostumadas com programas estilizados. Entretanto, não faria muito sentido um programa de otimização ser chamativo e pesado, não é mesmo? Apesar do layout básico, as opções disponíveis são intuitivas e fáceis de utilizar.

Simples e funcional

O mecanismo de otimização tem três perfis de configuração que permitem a você determinar a “agressividade” do programa para fechar tarefas indesejadas. Entretanto, o maior destaque do app é que as otimizações são aplicadas de forma automática sempre que for necessário, evitando a utilização de controles manuais, como ocorre na maioria das ferramentas do gênero.

Durante nosso teste, Auto Memory Manager funcionou perfeitamente, eliminando vários processos secundários quando executamos um game pesado. Contudo, não foi possível avaliar se, de fato, houve alguma melhoria na performance, já que o game rodou como de costume.

Além disso, fechar programas de forma constante não é a melhor estratégia para poupar recursos do sistema. Se o problema é a falta de memória RAM, é mais interessante rootar o aparelho e utilizar um gerenciador de autorun para eliminar os apps indesejados, assim como permite o Gemini App Manager.

Prós & Contras

Prós

  • Task killer automático
  • Três perfis predeterminados
  • Painel com o log de todas as ações

Contras

  • Interface extremamente simples

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Auto Memory Manager

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação