Logo Bacteris Ícone

Bacteris

Versão 1.5.1 Grátis
37 MB
Funciona em: Android
4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Adicionado em : 18/04/2015 Triple Hill Interactive

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ruan Segretti
Domine todas as células neutras e inimigas e conquiste tudo nesse game de lógica

Sejam bem-vindos ao microscópico mundo de Bacteris. Aqui você controla bactérias verdes cujo objetivo é infectar todas as células que estão por perto, ganhando assim o controle delas e mais poder para a dominação total.

Contudo, não pense que sua minúscula vida será fácil. Outros micro-organismos também querem o controle das células e lutarão com tudo o que têm para obtê-lo. Além disso, se esses inimigos ficarem fortes o bastante, podem até infectar sua bactéria, e aí é game over.

Controlando seu “arsenal”

Os comandos do game não são nada complicados. Nos primeiros níveis, controlaremos bactérias imóveis. Basta um arrastar de dedos para lançarmos um ataque devastador contra as células desprotegidas ou contra inimigos.

Bacteris - Imagem 1 do software  Bacteris - Imagem 2 do software

Dividir e conquistar

Mas como podemos dominar as células? Ao iniciar cada nível, podemos notar um número em cima de sua bactéria, que informa quantos agentes infectantes enviaremos para conquistar o organismo. Se a quantidade lançada for maior que a que mostrada no elemento atacado,parabéns:ele se tornará uma bactéria aliada.

O mesmo princípio serve para derrotar micro-organismos inimigos. A diferença é que eles também vão atacar, e a regra é a mesma. Porém, o que é a quantidade sem a estratégia? Em vários níveis, você vai ter bactérias com “poderes especiais”, sendo que algumas podem se mover ou lançar agentes automaticamente. Portanto, planeje antes de sair por aí atirando a esmo. 

Nossa Opinião sobre o Bacteris

Bacteris é um game de estratégia muito viciante que vai fazer você ficar no celular um tempão. O app oferece uma boa dose de diversão e desafios, e não pense que só porque as primeiras fases são simples que o resto do jogo segue o mesmo princípio.

A cada nível superado, um desafio maior surge — o que requer do jogador um bom uso de sua massa encefálica. Devemos bolar planos astutos para conseguir dominar todos micro-organismos e assim passar de fase. Além disso, demorar muito para decidir o próximo passo pode ser fatal, sendo que com o passar do tempo os adversários, assim como nós, ganham mais poder de fogo.

“Que bacteriazinha mais bonitinha”

Os gráficos do aplicativo são bem bonitos e condizem com o universo do game. Não são nem carregados demais a ponto de tirar a atenção do jogador — algo extremamente necessário para se dar bem aqui —nem simples demais a ponto de parecerem mal-feitos, tudo está em equilíbrio.

A sonoplastia também combina bastante. Durante as fases, ouvimos uma música calma, quase como uma canção de ninar. Isso ajuda a relaxar naqueles momentos em que os níveis parecem complicados demais — acredite, eles não serão raros.

Concluindo: Bacteris vale muito a pena. Além de não precisar ser um expert em games para jogar, o título oferece diversão e desafio na medida certa. Então, o que você está esperando?
Vamos dominar as células!

Prós & Contras

Prós

  • Desafiador
  • Divertido
  • Gráficos e músicas combinam bem com o tema

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Bacteris

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação