Logo Beat Cop Ícone

Beat Cop

Grátis
29.3 MB
Funciona em: Android
5.0/6.0/7.0/7.1
Adicionado em : 24/01/2019 11 bit studios
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Paulo Bonilauri
Viver o dia a dia de um policial dos anos 80 é mais desafiador do que parece

Os anos 80 se tornaram um ícone para a história de séries policiais. Os crimes, os policiais corruptos, as brigas de gangues, a canastrice e as histórias de investigação são emblemáticos para qualquer um que já assistiu algo assim – e é um pouco desse espírito que Beat Cop tenta reviver.

No game, você toma o controle de Jack Kelly, um ex-detetive rebaixado após ser injustamente acusado de um crime. De volta ao trabalho como policial de rua, sua tarefa inicial é cuidar de uma área movimentada de Nova York, multando carros que infringiram regras, prendendo um ou outro ladrão de loja e lidando tanto com as gangues quanto com a máfia do local.

Para não deixar tudo isso fácil demais, Beat Cop coloca várias missões extras que vão ocorrendo ao longo do dia. Por vezes são homicídios, brigas de rua ou a suspeita de criminosos espreitando uma loja; em outras, são velhinhas que precisam de ajuda com as compras ou até garotinhas que perderam seus bichinhos de estimação. Lembre-se, aliás, que você tem tempo limitado para resolver tudo isso, e suas escolhas afetam sua relação com o povo local.

Tudo isso, claro, é só um pouco do que o espera em Beat Cop. Afinal, como todo o bom policial, você também deve investigar mistérios maiores – incluindo o caso pelo qual Jack foi enquadrado. Resta ao jogador fazer de tudo para explorar o que há nesse mundo e desvendar os vários finais da trama.

Nossa Opinião sobre o Beat Cop

Beat Cop vem para reviver toda a canastrice e mistério das séries policiais dos anos 80, mas com gráficos em pixel art. No papel de Jack Kelly, é sua a tarefa de cuidar de todos os problemas que ocorrem em uma rua no dia a dia: multas de estacionamento, batedores de carteira, ataques de gangues, gatos perdidos (é sério)... Tudo isso enquanto tenta descobrir o segredo por trás de um crime do qual você foi injustamente incriminado.

É impossível negar que Beat Cop faz um trabalho impressionante. Seu visual em pixel art é um dos melhores já vistos; sua ambientação é perfeita para fazer você sentir que é um policial de TV nos anos 80. Mas o melhor é sua jogatina em si, que é rica em variedade e complexidade.

Para não dizer que encontramos problemas na jogatina, vale notar que os controles são um pouco confusos de aprender. Além disso, a temática de Beat Cop é cheia de preconceitos estereotipados da época, mas que podem incomodar alguns. De resto, esse é um adventure que simplesmente deve ser jogado.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos impressionantes em pixel art
  • Variedade incrível de jogatina
  • Missões absurdamente desafiadoras
  • Trama envolvente
  • Ambientação dos anos 80 é de cair o queixo

Contras

  • Controles demoram para você se acostumar
  • Humor pouco recomendável para menores

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Beat Cop

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação