Logo Beat.ly Ícone

Beat.ly

Grátis
0 Bytes
Funciona em: Android
4.4/5.0/6.0/7.0/7.1
Atualizado em : 08/07/2021 Beat.ly

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Flávio Motta Coutinho
Beat.ly é um aplicativo de edição de vídeo que tem ganhado cada vez mais destaque por permitir criar arquivos como os do TikTok!

Cada vez mais estão surgindo novos aplicativos de edição de vídeo no mercado e a pergunta que fica é: qual das opções é a melhor? Tudo depende do seu objetivo com o app!

Uma plataforma que tem ganhado bastante destaque é o Beat.ly: cheio de ferramentas, gratuito e de fácil utilização, um combo de pontos positivos para que qualquer pessoa possa criar ótimos vídeos sem a necessidade de usar um aplicativo profissional, como é o caso do Adobe Premiere. Será que o APK realmente cumpre, na prática, tudo o que propõe? Confira a resenha e descubra se vale a pena baixar!

O que é

Como já dissemos anteriormente, o app é usado para editar vídeos em formatos diversos. Um estilo que tem se popularizado bastante é o de produções elaboradas que fazem sucesso no TikTok com muitas transições, músicas em inúmeros estilos e efeitos mirabolantes.

Apesar de parecer difícil, tudo isso pode ser feito diretamente no app, já que ele fornece opções de edição que podem combinar com o que você prefere: vídeos mais fofos, criativos, engraçados e muito mais!

Por ser tão ampla, pode acabar sendo uma plataforma difícil de ser utilizada e assustar usuários iniciantes. Para que isso não aconteça, conheça as funções principais do app e esteja familiarizado antes de baixar e instalar!

Como funciona

O primeiro passo é escolher qual efeito você prefere. Logo na tela inicial já são mostradas diversas opções e ainda dá uma prévia de como vai ficar o seu vídeo caso o modelo seja escolhido.

Ao decidir, basta fazer o upload dos arquivos diretamente da sua galeria, sejam fotos ou vídeos, e ir montando o seu arquivo aos poucos. É possível ainda alterar a trilha de áudio ao usar a faixa padrão do aplicativo, da sua biblioteca ou extraída de algum outro lugar de preferência do usuário.

*Print do próprio app
*Print do próprio app

Feito isso, para concluir, basta clicar para salvar e procurar em seu dispositivo posteriormente. Uma caraterística interessante também é que o app mostra como o arquivo final ficou para que seja feita uma análise e, caso não tenha saído como previsto, basta clicar para voltar e fazer as alterações necessárias.

*Print do próprio app
*Print do próprio app

Nossa Opinião sobre o Beat.ly

Nossa opinião sobre o Beat.ly

Um ponto que precisa ser falado sobre o aplicativo é a sua interface. Como dissemos no começo, existem muitos aplicativos surgindo no mercado de edição de vídeos, como o ViShow e o CapCut, e é preciso estar à altura para concorrer com o alto nível - algo que o Beat.ly, nesse sentido, não consegue entregar.

As funções em si são boas e é possível obter um bom produto com o app, mas um outro tópico negativo é a quantidade de anúncios que interrompem constantemente, tornando o uso quase cansativo depois de um tempo.

Recomendamos o app por ele ser facilitador de um estilo de edição específica e popular, focada no TikTok, mas avisamos de antemão: as propagandas são constantes durante o processo.

Prós & Contras

Prós

  • Gratuito
  • Várias opções de edição

Contras

  • Muitas propagandas
  • Interface deixa a desejar

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Beat.ly

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação