Logo Blast the Box: Move the Dragon Ícone

Blast the Box: Move the Dragon

Versão 6.0 Grátis
29 MB
Funciona em: Android
2.2/2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2
Adicionado em : 05/11/2013 Kaufcom Games Apps Widgets
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Douglas Ciriaco
Destrua as caixas certas para derrubar apenas os dragões no mar

Blast the Box: Move the Dragon é um jogo de raciocínio para Android no qual você deve estourar as caixas certas para derrubar um dragão ao mar. Mas fique atento, pois em algumas caixas há uma criatura que não deve ser lançada à água, portanto, tome cuidado para mantê-la intacta.

O jogo traz inúmeras fases, sempre com uma combinação de caixas diferentes, alterando o desafio proposto. Além de pensar em um jeito de estourar as caixas certas para realizar seus objetivos, você deve ficar atento ao cronômetro, pois quanto mais tempo passar, menos pontos é possível de ser feito.

Além disso, caso o cronômetro zere antes de você conseguir resolver o problema, todo o seu esforço é perdido e é preciso recomeçar a fase. A mesma coisa acontecerá caso você derrube um dos bichos “do bem”, que estão nas caixas verdes. Em resumo, faça o que for, mas derrube os dragões nas caixas vermelhas.

Blast the Box: Move the Dragon - Imagem 1 do software

Derrubando o dragão

O início dos trabalhos em Blast the Box: Move the Dragon é bem simples e as primeiras fases servem apenas para você aprender como tudo funciona — mas elas já contam pontos. Em cada cenário você pode conquistar até três estrelas conforme o seu desempenho, então solucione o desafio o mais rápido possível e destruindo o mínimo de caixas que conseguir.

As caixas estão amontoadas e a cada fase o número de dragões e de rorrpis (a outra espécie presente no jogo) pode variar. Isso também vai colaborar para diferentes níveis de dificuldade, pois isso alterna o quanto você pode destruir e até mesmo quais caixotes podem ser eliminados para tentar derrubar os bichos na água.

Além disso, algumas fases apresentam elementos extras que vão exigir ainda mais por parte do jogador, como pranchas que ora servem de ajuda, mas ora atrapalham bastante — colaborando ainda mais para um game desafiador.

Nossa Opinião sobre o Blast the Box: Move the Dragon

Blast the Box: Move the Dragon é um jogo de raciocínio em que você deve eliminar caixas amontoadas de modo a derrubar dragões na água. É preciso ficar atento porque além dos dragões por aqui há também bichos que devem permanecer dentro do barco, então destrua as caixas corretas para que tudo corra bem.

O jogo apresenta gráficos razoáveis e é fácil de ser jogado, sem deixar de lado um bom nível de desafio. Além disso, Blast the Box: Move the Dragon é equilibrado, pois a dificuldade vai aumentando aos poucos conforme você avança, facilitando a vida dos jogadores, especialmente os iniciantes. Vale destacar ainda que a parte gráfica e também a trilha sonora do jogo não apresentam nada de errado, servindo bem para o propósito deste game.

Não há nenhum grave problema técnico aqui, afinal este título funciona bem e não apresentou qualquer trava durante os testes que realizamos. A grande falha fica pelo excesso de propagandas, inclusive com vídeos a cada três estágios que você supera, algo bastante irritante e que frustra a experiência de jogo.

Ele é variado, tem muitas fases e vai colocar você para pensar, mas essa questão das propagandas (pois este é um jogo gratuito) acaba por tirar muito do brilho. Depois de algum tempo, esperar 15 segundos até que um vídeo de propaganda seja encerrado vai parecer uma eternidade.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de jogar
  • Bom nível de desafio
  • Gráficos razoáveis

Contras

  • Excesso de propagandas

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Blast the Box: Move the Dragon

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação