Logo Block Story Pro Ícone

Block Story Pro

Versão 10.5.9 Pago
55 MB
Funciona em: Android
2.0/2.1/2.2/2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2
Atualizado em : 26/04/2013 Mindblocks
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Jeferson Olsson
Explore um mundo infinito feito de blocos e construa a sua própria história

Block Story é um jogo para Android em que você pode explorar um mundo poligonal para coletar recursos, construir ferramentas e até combater monstros místicos. O game se parece bastante com o famoso Minecraft, sendo que você pode destruir qualquer objeto do cenário — incluindo o próprio chão e as paredes — para depois reconstruir da maneira que quiser.

Assim como o game criado por Notch, Block Story tem uma interface em primeira pessoa e permite que você use uma picareta como ferramenta principal. Os blocos de terra, pedra e outros materiais que você pegar podem ser reposicionados em qualquer lugar do cenário para formar casas, pontes ou qualquer outra estrutura.

Porém, diferente de Minecraft, vários monstros que são muito mais do que blocos estão presentes, indo desde lagartos gigantes até dragões voadores. Alguns personagens especiais também estão espalhados pelo cenário, permitindo que você compre itens especiais e até embarque em missões mais específicas.

Nossa Opinião sobre o Block Story Pro

Com gráficos razoáveis e um mundo realmente infinito, Block Story pode ser uma boa pedida para aqueles que gostam de jogos de construção no Android. O game se parece bastante com o Minecraft, garantindo que aqueles que já estão acostumados com o jogo poligonal possam se ambientar no game sem muitos problemas.

Os gráficos não desapontam, somando as formas quadradas das paredes com os modelos mais complexos usados nos personagens. As ferramentas que estão disponíveis também estão em bom número, permitindo que você use desde picaretas até espadas e outras armas mais elaboradas, como cajados mágicos.

Já os efeitos sonoros deixam um pouco a desejar, resumindo-se a apenas alguns poucos efeitos durante o jogo e uma música que parece não mudar nunca. Os controles também podem ser confusos, especialmente para as pessoas que não estão acostumadas a movimentar o personagem usando o touchscreen do portátil.

Apesar de ter muitas particularidades, a incrível semelhança dos gráficos e da mecânica faz de Block Story praticamente um clone de Minecraft, sendo que boa parte da jogatina se baseia entre pegar blocos e remontá-los em forma de estruturas. O contraste entre as formas poligonais do cenário e os gráficos altamente modelados dos personagens também pode não agradar aos mais puristas.

Prós & Contras

Prós

  • Muitos recursos disponíveis
  • Presença de outros personagens e missões
  • Liberdade total para modificar o terreno

Contras

  • Jogabilidade complicada

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Block Story Pro

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação