Logo Bloody Valentine Ícone

Bloody Valentine

Versão 0.0.1 Grátis
5.9 MB
Funciona em: Android
3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Adicionado em : 04/02/2015 Playbit

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Roberto Hammerschmidt
Um game em que a diferença entre salvar seu amor e matá-lo é bem pequena!

Bloody Valentine é um jogo muito simples em que seu objetivo é atirar nos blocos que estão sendo lançados por um vilão para evitar que eles caiam na ponte. Sua missão é evitar que sua própria namorada morra, ao atingir estes blocos – e não sua namorada.

Sua namorada está do outro lado da ponte. Entre ela e você, está um vilão pilotando um avião no céu e soltando bombas que podem destruir a ponte. Se você não for rápido o bastante, a ponte será destruída, e ela inevitavelmente morrerá.

Bloody Valentine - Imagem 1 do software  Bloody Valentine - Imagem 2 do software

Além disso, você também corre o risco de atingir sua própria namorada com um tiro, já que ela está na mira da arma. Por isso, seja rápido e mantenha o dedo no gatilho para conseguir detonar os blocos e não a pessoa que você ama.

Porém, existe o outro lado também. Você pode assumir o papel da mulher com a arma na mão, e tentar evitar que seu amado seja derrubado pelo inimigo. Em qualquer um dos casos, será preciso ser muito rápido a fim de evitar o fim da relação. 

Nossa Opinião sobre o Bloody Valentine

Bloody Valentine  é um divertido jogo de puzzle em que seu objetivo é acertar os blocos negros que estão caindo do céu antes que eles destruam a ponte e matem o seu par romântico. Para isso, você precisa atirar com uma poderosa espingarda capaz salvar o seu amado.

O jogo tem uma ideia muito interessante e divertida, pois coloca na corda bamba o seu relacionamento. Se você não for preciso o suficiente – e nós acreditamos que você dificilmente terá – acabará matando sua namorado ou namorada rapidamente.

Atire para salvar

O sistema de Bloody Valentine  é extremamente simples, o que facilita a jogatina. Porém, é extremamente difícil não acabar matando a namorada, já que a mira está diretamente posicionada em sua direção, o que deixa o jogo ainda mais incrível.

O título oferece ainda botões muito fáceis de serem controlados. Na realidade, tudo o que você precisa fazer é tocar na tela para atirar, permitindo que qualquer pessoa jogue com facilidade o game.

Diversão na medida

Bloody Valentine  tem gráficos bem divertidos. O game tem um visual muito bem feito, com diferentes elementos muito bem desenhados. O único problema é que o jogo tem blocos muito feios, que acabam comprometendo seu visual.

Bloody Valentine é um jogo incrível e que vai conquistar os jogadores, principalmente pela temática divertida. O game deve atrair amigos e também casais, que podem tentar salvar um ao outro durante as partidas.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de jogar
  • Gráficos bonitos
  • Divertido
  • Repleto de fases
  • Desafiante
  • Engraçado
  • Fofo

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Bloody Valentine

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação