Logo Blyss Ícone

Blyss

Grátis
0 Bytes
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0
Atualizado em : 23/01/2017 ZPLAY Games
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Rafael Farinaccio
Encare um quebra-cabeça inteligente e desafiador onde você deve ligar pontinhos

Blyss é um quebra-cabeça bastante diferente daqueles que encontramos por aí. Nele, você deve ligar peças com um número definido de pontinhos e eliminar todos eles. Para isso, você precisa pensar muito e prever todas as falhas que pode cometer – justamente para não errar e perder tudo.

Você vai ser colocado diante de configurações diferentes e aleatórias que vão ficando cada vez mais complicadas. Para eliminar os pontinhos e, por consequência, as pedras, você deve tocar e arrastar o dedo sobre elas em uma sequência de até quatro peças. O problema é quando começam a aparecer muitas delas e cada uma com mais de um pontinho.

Blyss - Imagem 1 do softwareBlyss - Imagem 2 do software

Pontinhos que devem ser eliminados

Sempre que você cria uma sequência com peças de apenas um ponto, elas desaparecem. Porém, as que possuem dois ou mais perdem um deles e continuam no tabuleiro. Sua missão é encontrar uma maneira de se livrar delas com movimentos precisos, removendo todos os pontinhos das peças e deixando sempre uma jogada para o final para eliminar tudo.

O segredo é ter calma e paciência. Analisar a disposição das peças faz com que você não efetue jogadas que podem condenar a partida inteira. O jogo disponibiliza três tipos de jogo: com tempo contado, ilimitado e playground. Todos envolvem a mesma jogabilidade, porém com obstáculos de tempo diferentes.

 

Nossa Opinião sobre o Blyss

Um desafio diferente, complicado e viciante. Nada descreve melhor Blyss, um quebra-cabeça com peças e pontinhos que devem ser removidos da tela com uma passada de dedo precisa e inteligente. O funcionamento é bem simples, com um tutorial informativo e fases sequenciais – que vão ficando cada vez mais difíceis – como na maioria dos jogos desse tipo.

O visual do game é bonito e a jogabilidade – que exige apenas arrastos no visor – é bastante satisfatória. A dificuldade crescente pode ser um pouco frustrante para os menos pacientes, mas quem gosta de ser desafiado vai adorar Blyss.

A versão gratuita permite apenas que joguemos a versão contínua do jogo. Para acessar os outros dois modos, é necessário desembolsar uma grana. Ainda assim, aquilo que a edição simples oferece é mais do que suficiente para garantir a sua diversão.

Prós & Contras

Prós

  • Desafio inteligente
  • Quebra-cabeça diferente do comum
  • Jogo viciante

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Blyss

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação