Logo Capitão América 2: OSI Ícone

Capitão América 2: OSI

Versão 1.0.3a Grátis
21 MB
Funciona em: Android
4.0/4.1/4.2/4.3/4.4
Atualizado em : 28/03/2014 Gameloft
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ricardo Costa
Lidere a equipe da S.H.I.E.L.D. contra um ataque de escala global

Capitão América 2: OSI é o último game do super-herói mais patriota da Marvel: o Capitão América. Nesta nova empreitada, você enfrenta dezenas de sequazes do Caveira Vermelha que vagam pelas ruas destruídas de diversas cidades.

Para mover o herói, tudo o que você precisa fazer é tocar na tela na direção desejada ou usar o D-pad analógico posicionado no canto inferior esquerdo do display. Do lado direito, os botões disponíveis servem para atacar, jogar granadas e acionar diversas skills.

Conforme você avança na empreitada, é possível comprar upgrades para o personagem e também recrutar novos soldados que ajudam o super-herói durante os combates de rua. Esses ajudantes podem ter classes diferentes e também recebem melhorias.

Capitão América 2: OSI - Imagem 1 do software  Capitão América 2: OSI - Imagem 2 do software

Diferente do primeiro jogo da série — o Capitão América, que disponibiliza 24 níveis grátis —, o Capitão América 2: OSI é muito mais restrito e deixa você jogar apenas o tutorial, composto por duas fases. Caso você queira continuar e liberar os 100 cenários restantes, é necessário pagar US$ 2,99 via microtransação.

Nossa Opinião sobre o Capitão América 2: OSI

Capitão América 2: OSI é uma ótima pedida para os fãs do herói da Marvel, que recentemente teve a sua popularidade reforçada com o filme “Capitão América 2 - O Soldado Invernal”, que será lançado em abril de 2014.

Mais dinâmico

Diferente do primeiro game da série, o Capitão América, o novo título oferece uma jogabilidade muito mais dinâmica por ambientes tridimensionais que podem ser explorados. A possibilidade de recrutar soldados e comprar upgrades de maneira constante somam pontos ao título, pois aumentam significativamente as possibilidades de evolução e personalização.

O esquema de controle, baseado em toques e em um D-pad analógico, é bem acertado e garante que gamers com todos os níveis de experiência desfrutem das batalhas sem maiores dificuldades. No entanto, como o app apenas pode ser jogado na posição vertical (Portrait), as pessoas que estiverem usando um tablet podem não se sentir muito confortáveis, já que a posição horizontal (Landscape) seria muito mais adequada.

Sem dinheiro, sem jogatina

Outro problema grave é que apenas duas fases estão disponíveis gratuitamente, o que vai frustrar bastante os jogadores que esperaram para baixar os mais de 250 MB exigidos pelo instalador. A única forma de continuar jogando depois de concluir o tutorial é pagando US$ 2,99 via microtransação. Para piorar a situação, há dezenas de itens “consumíveis” com preços salgados que também incentivam os gamers a gastarem ainda mais dinheiro de verdade.

No quesito visual, o Capitão América 2: OSI não vai desapontar os fãs. Todas as texturas são parcialmente caricatas e lembram o padrão visual encontrado em quadrinhos da Marvel. Os efeitos que representam os golpes e disparos são expressivos e as animações dos personagens são excelentes.

Os sons também receberam bastante atenção por parte dos desenvolvedores e chamam a atenção pelo realismo, já que cada pancada, explosão e disparo deixa claro que o personagem realmente se encontra em um campo de batalha hostil.

Prós & Contras

Prós

  • Boa jogabilidade
  • Muitos upgrades e itens
  • Belos gráficos tridimensionais
  • Sons realistas
  • É possível recrutar soldados

Contras

  • Apenas duas fases grátis
  • Itens com preços salgados

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Capitão América 2: OSI

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação