Logo Card Case: Share cards nearby Ícone

Card Case: Share cards nearby

Versão 1.0.3 Grátis
3.3 MB
Funciona em: Android
5.0/6.0
Atualizado em : 09/05/2016 Bloco
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Marcelo Rodrigues
Pare de carregar cartões de vista no bolso e deixe que o seu celular cuide do networking

Card Case: Share cards nearby é um aplicativo mobile feito para ajudar o pessoal mais dedicado a negócios e networking. Isso porque o programa se propõe a substituir os cartões de visita de papel ao oferecer uma plataforma de compartilhamento de dados de forma digital.

Em vez de ser preciso carregar dezenas de cartões no bolso ou na carteira na hora de participar de uma reunião ou visitar um evento, o app permite que o seu celular cuide de tudo na troca de contatos. Basta que todos tenham o software instalado e aproximem seus smartphones para que a transmissão seja feita automaticamente entre eles.

Card Case: Share cards nearby - Imagem 1 do software  Card Case: Share cards nearby - Imagem 2 do software

Ao instalar o aplicativo, você é convidado a preencher as informações do seu crachá virtual. Por padrão, a solução é bem simples e disponibiliza apenas campos mais tradicionais, como nome, email e telefone. Apesar disso, a customização pode ir além, bastando utilizar outras linhas para incluir sites pessoais, página de portfólio ou informações de redes sociais.

Quem não quer ser esquecido tão cedo e pretende ser reconhecido facilmente em um próximo encontro corporativo pode ainda incluir uma foto no cartão – seja usando uma imagem já armazenada no celular ou tirando uma selfie. Card Case: Share cards nearby também oferece um recurso para convidar seus contatos a experimentarem o app e fazerem parte da sua rede.

Nossa Opinião sobre o Card Case: Share cards nearby

Se você já chegou a uma reunião de negócios sem cartões de visita, sabe como esse esquecimento pode ser prejudicial à sua imagem e a possíveis parcerias. Assim, Card Case: Share cards nearby é uma ótima opção para garantir que ninguém seja pego de surpresa por esse tipo de escorregada, já que o aplicativo torna o networking mais fácil e descomplicado.

Com uma interface bastante limpa, inteiramente em português e que vai direto ao ponto, o app faz um bom trabalho em se apresentar como uma opção válida para substituir o papel. Basta preencher as suas informações para criar um cartão virtual e pular para a tela seguinte para que o serviço detecte outras pessoas utilizando a mesma plataforma nas proximidades.

Vale notar que é preciso autorizar o Android a permitir que o Card Case: Share cards nearby se conecte a outros dispositivos remotos, já que o recurso é essencial para o compartilhamento de dados. Outro ponto importante é que seus contatos realmente vão precisar do programa instalado para que a conversa ocorra. Apesar de haver uma ferramenta nativa para convites, nem sempre as pessoas querem baixar mais um software de uso específico.

Mesmo assim, talvez valha uma certa insistência em convencer amigos, colegas e futuros parceiros de negócios a investirem na brincadeira, já que a solução digital faz um bom trabalho em armazenar e padronizar muito bem as informações. Afinal, é melhor navegar em uma janela com dados organizados do que ficar procurando um cartão correto no meio de centenas de outros com diferentes formatos, cores e fontes, não é?

Prós & Contras

Prós

  • Simplifica o armazenamento de dados
  • Ferramenta nativa de convites
  • Inteiramente em português
  • Padronização dos cartões

Contras

  • Todos precisar ter o app instalado

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Card Case: Share cards nearby

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação