Logo Catch the Candy: Tutti Frutti Ícone

Catch the Candy: Tutti Frutti

Grátis
105.47 MB
Funciona em: Android
4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0/7.0/7.1
Adicionado em : 04/01/2018 HeroCraft Ltd
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Myrna Asef Ali
Brinque com a física do mundo e chegue até seu doce com o mínimo de movimentos

Catch the Candy: Tutti Frutti é um game de puzzle que traz um objetivo extremamente simples, à primeira vista: leve seu personagem ao tão desejado doce que está em alguma parte da fase. Parece fácil? Pois saiba que você está bastante enganado, já que o cenário está repleto de plataformas, caixas, mecanismos e outros obstáculos.

Felizmente, seu bichinho consegue se mover apenas disparando linhas especiais. Com um toque na tela, a criatura de Catch the Candy pode se grudar em objetos pelo cenário e se aproximar deles; combine isso com um timing cuidadoso, e você pode conseguir velocidade suficiente para criar parábolas de saltos e controlar a física dos objetos na tela.

Para aqueles em busca de um bom desafio, por fim, Catch the Candy: Tutti Frutti usa o conhecido mecanismo de estrelas para pontuar você por completar um desafio no menor número possível de movimentos. Acredite quando falamos que isso é incrivelmente difícil de alcançar, mas a sensação de conseguir é mais do que uma ótima recompensa.

Catch the Candy: Tutti Frutti - Imagem 1 do software

Nossa Opinião sobre o Catch the Candy: Tutti Frutti

Preparado para um desafio dos grandes? Pois Catch the Candy: Tutti Frutti oferece exatamente isso, com uma sequência de fases que coloca você para vencer obstáculos de física enquanto usa o braço extensor de seu personagem para se deslocar pelo cenário — tudo em busca de um simples doce.

A ideia do game é simples, mas sua execução não é tanto quanto parece. Precisamos admitir: em nossos testes, os controles de toque pedem uma precisão que você dificilmente vai alcançar com um simples toque do dedo na tela. Você nunca sabe se já acertou o ataque ou está atirando a esmo até ter largado da tela e desperdiçado seus movimentos.

Isso, aliás, fica pior pelo fato de que seu personagem é uma verdadeira metralhadora de “ataques”, o que resulta em gastar suas ações por segurar uma ação por mais do que um instante. Não há como negar que isso é péssimo para quem quer conseguir a pontuação máxima no game — que já é incrivelmente difícil por pedir números ridiculamente baixos de movimentos.

É muito trabalho por um doce

Junte a isso um game repleto de propagandas, que chegam a durar 1 minuto e intercalam praticamente todas as fases pelas quais você passa, e o resultado é uma experiência frequentemente frustrante. Você pode até se divertir com a engenhosidade dos níveis de Catch the Candy: Tutti Frutti, mas vai provavelmente estar ocupado demais com a dificuldade dos controles para poder aproveitar a experiência.

Prós & Contras

Prós

  • Visual simpático
  • Ótimo para fãs de desafio

Contras

  • Mirar nas peças pequenas da tela é difícil demais
  • É comum fazer sequências de disparos acidentais
  • Propagandas são longas e frequentes

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Catch the Candy: Tutti Frutti

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação