Logo Cinquenta tons de liberdade Ícone

Cinquenta tons de liberdade

Grátis para testar
0 Bytes
Funciona em: Android
4.2/4.3/4.4/5.0/6.0/7.0/7.1
Atualizado em : 08/11/2019 Editora Intrinseca
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus
R$ 8,11 COMPRE O eBOOK
via baixaki store

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Alana Schmidt
O livro final da saga literária de maior sucesso nos últimos anos

Cinquenta Tons de Cinza foi um projeto iniciado de forma independente pela ex-executiva de TV, E.L. James, que usou outra saga de bastante sucesso na época, Crepúsculo, como inspiração para criar um amor praticamente impossível entre um casal com características e objetivos diferentes entre si.

Depois de lançar o livro online, rapidamente se tornou uma história de sucesso que, trouxe, além de mais dois livros sequência e outros dois spin-off (histórias à parte), uma franquia de alta bilheteria nos cinemas, com o casal principal interpretado por Dakota Johnson e Jamie Dornan.

As histórias são narradas a partir da perspectiva de Anastasia Steele, uma jovem que trabalha em uma loja de ferramentas, mas tem o sonho de se tornar redatora. Ela é bastante reservada e leva uma vida até certo ponto tranquila, mas é ao conhecer o jovem empresário bilionário Christian Grey, que passa a descobrir seus caprichos sexuais que envolvem dominação e sadomasoquismo e um pouco do seu passado sombrio, que sua vida muda completamente. Saber o que fez ele ser quem é e o que trouxe seus gostos peculiares à tona leva a história e o romance dos dois a um intrigante e chocante relacionamento cheio de desafios.

Anastasia ama Christian e concorda em fazer parte dos seus caprichos, porém, ele vai aos poucos se tornando uma pessoa melhor ao lado dela, perdendo seus impulsos controladores.

Nossa Opinião sobre o Cinquenta tons de liberdade

Não basta somente assistir aos recentes filmes de sucesso da saga de Anastasia e Grey, mas ler Cinquenta tons de liberdade pode trazer, além de mais informações sobre o universo da história, um olhar mais detalhado da forma como a Anastasia, uma mulher comum e sem muitos grandes feitos ou habilidades chega até Christian Grey, um homem bilionário e cheio de caprichos, com a capacidade única entre tantas outras mulheres a conseguir mudá-lo e fazê-lo ter empatia e sentir amor ao invés de tão somente viver suas vontades de dominação.

Esse estranho destino é que trouxe tanto sucesso para a história de E.L. James, fazendo sonhar milhares de pessoas com o poder de se apaixonar e ser mais do que a princípio só se parece.

Para baixar Cinquenta Tons de Liberdade, a última história da saga, basta adquirir o arquivo de Kindle no site da Amazon e obter acesso ilimitado para todos os dispositivos, por um preço muito mais acessível que a versão impressa.

Ao ler Cinquenta Tons de Liberdade, você poderá ter acesso ao final definitivo da história dos casal, levada a desafios extremos nunca antes enfrentados, mas começados nas histórias anteriores.

A história peculiar, que usa a sexualidade e demonstrações de interesses nunca antes detalhados dessa forma na literatura tem tudo para encantar quem já leu os demais livros, assistiu os filmes ou tem interesse para saber como acaba a história de amor entre um sadomasoquista e uma mulher que nem sonhava em entrar para esse mundo mais obscuro.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Cinquenta tons de liberdade

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação