Logo Circle Collider -  Physic game Ícone

Circle Collider - Physic game

Versão 1.4.1 Grátis
19 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Adicionado em : 04/03/2015 MKDesignMobile
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ricardo Costa
Calcule cada colisão cuidadosamente para vencer

Circle Collider - Physic game é um jogo de habilidade e raciocínio que coloca você para brincar com as leis da física. Em todas as fases, sua missão é arremessar uma esfera que deve quicar pelo cenário até atingir o alvo final: um xis.

Para jogar a bola, tudo o que você precisa fazer é tocar nela e deslizar o dedo na direção desejada. O número impresso na esfera indica a quantidade de impactos que ela pode suportar até se desintegrar. Portanto, é de vital importância analisar o cenário para vencer.

Conforme a jogatina avança, a resistência da esfera pode diminuir drasticamente e os cenários ficam cada vez mais complexos, exigindo assim muita concentração por parte dos jogadores. No total, são 27 fases e três níveis de dificuldade para você se divertir.

Circle Collider -  Physic game - Imagem 1 do software  Circle Collider -  Physic game - Imagem 2 do software

Nossa Opinião sobre o Circle Collider - Physic game

Se você curte títulos de lógica com física realista, Circle Collider - Physic game é um app muito interessante para você instalar no seu Android. Aqui, nas 27 fases disponíveis, sua missão é arremessar uma esfera e fazer com que ela chegue até o alvo demarcado com um xis.

A mecânica é extremamente simples, já que basta deslizar o dedo na direção desejada para jogar a bola. Entretanto, isso não significa que superar as fases mais avançadas seja fácil. O número limitado de impactos que o disco pode suportar e os formatos variados dos mapas exigem muito raciocínio e paciência.

Quicando com precisão

Apesar do nível de dificuldade mais elevado, os 27 desafios do app não são suficientes como para manter os gamers mais esforçados concentrados por muito tempo. De fato, é possível fechar o jogo todo em menos de meia hora e a falta de variação na mecânica também torna as partidas um pouco repetitivas.

No quesito gráfico, o app da MKDesignMobile não desaponta. As imagens abstratas e bem coloridas têm boa definição e há muitos efeitos de partículas legais para representar as colisões. Os sons arcade, por sua vez, também são de qualidade e simulam bem todas as interações durante as partidas.

Prós & Contras

Prós

  • Mecânica simples, mas desafiante
  • Gráficos e sons de qualidade

Contras

  • Poucas fases

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Circle Collider - Physic game

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação