Logo Circus Pig Ícone

Circus Pig

Versão 1.1 Grátis
12 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Adicionado em : 19/01/2015 Gazilly
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ian Castelli
Um pobre porquinho quer escapar de um circo tenebroso e só você pode ajudá-lo

Se você curte games que possuem um alto grau de dificuldade, apesar de serem bastante simples (como o clássico Flappy Bird), é muito provável que Circus Pig o agrade.

Nesse joguinho, você está no controle de um sofrido porco que vive em um circo – o pobre bichinho tem até um dos olhos um tanto roxo devido aos maus-tratos desse local (e por isso decidiu fugir).

Para fuga do porquinho ser um sucesso, só você pode ajudá-lo. Para tanto, é necessário pressionar qualquer região do visor do dispositivo para ele pular. Quanto mais tempo você segurar o dedo, maior será o salto do porco. Ele deve pular coordenadamente diversos aros que estão dentro do circo para poder escapar – são aros altos baixos, altos, grandes e estreitos.

Os pulos acrobáticos de um porquinho

É preciso ser extremamente preciso em Circus Pig, já que se você se desviar só um pouquinho dos aros e bater neles, o porco já cai no chão completamente desmaiado. Desse modo, podemos dizer que o app é bastante semelhante com Flappy Bird, pois aqui você morrerá dezenas de vezes e terá que repetir os mesmos estágios várias se vezes se quiser pontos melhores.

Circus Pig - Imagem 1 do software

Por falar nas fases, elas são inexistentes em Circus Pig. O único desafio de todo o jogo é ver o quão longe você consegue levar o pobre porquinho, porém ele jamais consegue escapar, de fato, do opressor circo. Depois de perder qualquer estágio, você pode compartilhar o seu placar no Twitter e comparar as suas pontuações com as de seus amigos.

Nossa Opinião sobre o Circus Pig

Circus Pig não é exatamente o jogo mais polido que você jogará em seu smartphone, porém ele consegue divertir bastante mesmo assim. Com visuais pixelados e extremamente simples, que apesar de conseguirem criar o cenário do título de modo bem-sucedido possuem gráficos um tanto feios, Circus Pig é um app despretensioso logo de cara.

O seu objetivo nesse jogo é ajudar um pobre porco que quer escapar do circo. Acontece que para escapar desse local tenebroso, o bichinho deve saltar nos mais variados arcos, de todos os tamanhos. Você deve ser bastante preciso, pois se o animal pular um pouco mais alto ou um pouco mais baixo, ele já cairá desmaiado. Para controlar o pobre coitado, você só deve pressionar qualquer região do visor para ele pular pelo tempo que você desejar.

A eterna fracassada tentativa de fuga

Apesar de possuir uma jogabilidade extremamente simplificada (afinal, só existe um comando em todo o jogo), Circus Pig é bastante desafiador. O conceito dele é muito parecido com o de Flappy Bird, e se você gostou do título do passarinho desajeitado é muito provável que esse do porquinho também o agrade.

Contudo, devido ao visual muito simples (quase feio, podemos dizer) e às imagens de fundo que jamais são modificadas, Circus Pig pode se tornar um tanto enjoativo rapidamente. Principalmente, se você começar a se irritar com os fracassos constantes do passarinho ao ultrapassar os aros. Porém, se você quiser persistir e testar as suas habilidades até o limite (e ver o quão longe você pode levar esse porco), Circus Pig pode se tornar divertido. 

Prós & Contras

Prós

  • Desafiador
  • Jogabilidade simples

Contras

  • Enjoativo
  • Visual muito simples
  • Acabamento geral do app não é caprichado

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Circus Pig

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação