Logo Clubhouse Ícone

Clubhouse

Grátis para testar
22.46 MB
Funciona em: Android
4.4/5.0/6.0/7.0/7.1
Adicionado em : 08/02/2021 Clubhouse Software, Inc.
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Gabriel Magri
Conheça o Clubhouse, a nova ferramenta de produtividade personalizável

Organizar o fluxo de trabalho é um dos maiores desafios para empreendedores. Além de ser necessário lidar com as ideias que surgem, é preciso contar com um local que seja efetivo para o acompanhamento do processo.

Ferramentas de produtividade têm se mostrado como uma das principais cartas na manga. Além de serem fáceis de utilizar, elas são personalizáveis para acompanhar as necessidades de cada um.

Entre as ferramentas, está disponível o Clubhouse. Essa novidade possui diversos fatores que fazem com que ela seja apontada como uma das mais promissoras.

Como utilizar o Clubhouse

O aplicativo está disponível tanto na PlayStore quanto em APK. O usuário pode escolher o caminho que preferir e baixar o Clubhouse no celular.

Tela inicial para se registrar em Clubhouse Antes de acessar o app, é preciso realizar o registro no site do Clubhouse

O primeiro passo para utilizar essa ferramenta é realizar o cadastro no site do Clubhouse. O aplicativo permite apenas login e, por isso, é essencial que seja acessado o site antes.

Para o registro, há duas possibilidades: utilizando os dados da conta Google ou preenchendo manualmente as informações. O Clubhouse disponibiliza um período de 14 dias de teste gratuito e não é necessário informar o cartão no momento do registro.

Conforme o cadastro a tela é personalizada A área de trabalho é personalizada conforme indicações realizadas no cadastro

A ferramenta pede que se identifique a área de atuação, além do tamanho da empresa, para que ele gere um quadro único. Também é possível, logo no momento da inscrição, convidar os outros membros da equipe para se juntarem ao quadro.

Ao final, um quadro único disponibilizado para a equipe. Há um tutorial pelas funcionalidades antes de ir para o app.

No app, deve-se realizar o login com os dados cadastrados. O quadro é acessado e pode-se iniciar a inclusão de tarefas. A depender do modelo que o Clubhouse indicou, o fluxo de trabalho acontecerá.

Para inserir uma nova atividade, basta clicar no botão localizado no canto inferior direito. O menu fica localizado na parte inferior da tela e apresenta as funcionalidades.

Nossa Opinião sobre o Clubhouse

Para quem já utiliza uma ferramenta de produtividade, o Clubhouse pode parecer similar as concorrentes. Sua principal diferença é o fator exclusividade, uma vez que ela disponibiliza um modelo de quadro único a partir das respostas oferecidas.

O uso do app é bem simples, com botões bem localizados e menu intuitivo. No entanto, todo o aplicativo se encontra em inglês, o que pode ser um empecilho para os usuários.

Um dos principais problemas do Clubhouse é a necessidade de cadastro direto no site, o que confunde o usuário. Na tela de login não há nenhuma informação sobre isso, sendo o usuário o responsável por descobrir como se cadastrar.

Por ser uma ferramenta paga, os recursos apresentados não possui um grande diferencial em relação às opções gratuitas do mercado.

Prós & Contras

Prós

  • Similar as outras do mercado, facilitando o uso;
  • App simples de ser utilizado;
  • Menu intuitivo e facilitado;
  • Quadro personalizado.

Contras

  • Falta de informações sobre como proceder para a utilização;
  • Precisa de registro no site para poder acessar.

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Clubhouse

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação