Logo Crazy Snowboard Ícone

Crazy Snowboard

Versão 3.2 Grátis
27 MB
Funciona em: Android
2.0/2.1/2.2/2.3
Atualizado em : 06/09/2012 Ezone

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Daniele Starck
Um jogo para os fãs de Snowboard, com muita ação na neve

Pegar uma prancha e sair deslizando pela neve pode não ser tão fácil quanto parece. Crazy Snowboard é um jogo onde você deve controlar o esportista, para que ele passe por todos os obstáculos, realize manobras radicais e some pontos.

O aplicativo possui dois modos de jogo: “Free Ride” (Passeio livre) e “Missions” (Missões). O primeiro não tem tempo ou objetivos. Você deve tentar realizar o máximo de manobras e pulos que conseguir para somar pontos.

Crazy Snowboard - Imagem 1 do software

O segundo modo é mais completo e mais desafiador. São 30 fases para jogar. Em casa uma delas você possui uma missão – coletar objetos, somar pontos, fazer manobras, etc. Cada nível é premiado com até três estrelas e, quanto mais delas você ganhar, melhor.

Como jogar

Para movimentar o personagem, você precisa mexer o aparelho como se fosse um volante. Para pular, deve tocar na tela e quanto mais tempo segurar, mais alto ele vai. Isso é importante, pois assim é possível realizar muitas manobras.

Quando o personagem estiver pronto para fazer acrobacias, os comandos aparecem nos cantos inferiores da tela. Do lado esquerdo, você pode movimentá-lo para os lados, para cima e para baixo, girando. Do lado direito, tem quatro opções de ação para complementar a manobra.

Crazy Snowboard - Imagem 2 do software

Fique atento aos obstáculos, rampas e bandeiras. Se fizer tudo correto, sem cair, sua pontuação pode ser muito alta. Mas lembre-se: só descer morro abaixo não vale. Em Crazy Snowboard é importante realizar muitas manobras.

Nossa Opinião sobre o Crazy Snowboard

Crazy Snowboard é um jogo interessante, com bons gráficos e nível de dificuldade crescente. No entanto, seu cenário é um pouco repetitivo, mudando apenas a iluminação. O modo de jogar livremente é o único que exibe paisagens diferentes (como modelos especiais para Natal e Halloween), mas não possui tempo limite e você pode enjoar rapidamente por isso.

Prós & Contras

Prós

  • Bosn gráficos
  • Dois modos de jogo
  • Cenário especial para os feriados

Contras

  • Cenários repetitivos
  • Modo de movimentar o jogador é pouco prático

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Crazy Snowboard

+3 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação